sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Precisa de um antídoto internet? Tente cogumelos mágicos


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


Imagem Outono especiais envolveu suas garras geladas ao redor da sede montanha espanhol do Projeto da Mesa Especial, e como nos preparamos para acocorar-se para o inverno, há uma última oportunidade de passar algum tempo longe da internet, e as ações da despensa com colheita abundante da natureza .


Este ano, a cornucópia, na verdade, corre logo com colheitas de batatas e maçãs, e como sempre estamos entretidos pelo som distante de carros de bois carregados de castanhas gemendo seu caminho para o mercado.


Na verdade, tão prolífico é a castanha que é conveniente para medir ações em toneladas métricas, em vez de quilos. A novidade deles assar em uma fogueira logo desaparece após o primeiro 500 kg, e este ano eu acordo me dediquei a uma fruta bem mais exótico: o cogumelo comestível.


Em abril, eu consegui sobreviver com apenas £ 1 por dia para o " vivem abaixo da linha "desafio. Como parte disso, eu forragearam um par de cogumelos do campo (Agaricus campestris), que foi um longo caminho para completar uma dieta escassa de grão de bico cozido, arroz e chá.


Mal sabia eu, mas este modesto encontrar marcou minha indução para o esporte nacional espanhola de colheita de cogumelos, ea histeria em massa micológica outonal anual conhecida como "loucura cogumelo".


Todos os anos, os exércitos de habitantes incharam por estranhos superexcitadas espalham pelo interior em busca de recompensas, reagrupando em bares para comparar as suas cestas de setas e recontar contos lendários de cogumelos tão vastas manadas inteiras de vacas pode abrigar sob suas tampas espaçoso.


Enquanto eu estava muito feliz por ter meu equipamento rindo em torno de um prato de cogumelos, um incidente me convenceu nunca sucumbir à loucura. Um visitante do sexo feminino de meia-idade a partir de Madrid, sentado em um banquinho de bar e ter a apenas se um pincho (prato pequeno) do premiado Boletus edulis , ficou tão emocionado com a experiência que ela começou a jorrar "setas setas, yadda yadda, setas, yadda, setas setas setas, yadda, setas setas setas setas, yadda, Setas Setas Setas Setas setas "até falta de oxigênio cerebral provocado uma queda feia de de fezes, seguido de intervenção ambulância paramédico e do ar.


Na verdade, eu fiz essa última parte para cima. Ela foi tratada no local com injeções antihysteriamine e dentro de uma hora estava de volta com sua cesta, entoando "Setas Setas setas", como ela desapareceu na distância bosky.


E quando se trata de extensões bosky, nós os pegamos em trunfos. O terreno ao redor da aldeia características carvalhos ...


Oaks perto da aldeia


Pinheiros ... ...


Um bosque de pinheiros na aldeia


... E castanhas ...


Châtaigneraie fora da aldeia


... Embora o nosso próprio canto particular do mundo não foi considerada terra fértil cogumelo, até agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário