terça-feira, 26 de novembro de 2013

XXXX-BOX: Microsoft bane gamers para xingando em combate on-line


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


A Microsoft anunciou que irá silenciar palavrões e xingando os jogadores em seu serviço de jogos online Xbox Live.


Apesar de Redmond garantiu xingando os clientes que eles ainda serão capazes de transformar o azul do ar em conversas privadas, que terão de ser muito mais discreto ao fotografar-se um estranho do outro lado do mundo. Assim como este, eles terão que ter cuidado ao fazer upload de vídeos com palavras feias.







A partir de agora, o Xbox Live contará com um sistema de bin pecado para quem cusses com muita freqüência. Eles serão banidos por períodos de até 24 horas.


O assunto foi destaque pela primeira vez no Reddit, por um jogador que era f @ $ * ing furioso que ele havia sido iniciado a partir do Xbox Live para chamar alguém ad ** khead em um vídeo enviado para Carregar Studio da Microsoft.


Em um post (que temos corrigido um pouco para fazer o escritor parecer um pouco menos primitivo), ele disse:


"Eu fiz um vídeo e disse um palavrão. Ele não era realmente um juro na minha opinião, apenas o apelido usado para pessoas chamado Richard.


"Agora eu não sou capaz de colocar vídeos do Kinect em meus envios ou fazer upload jogabilidade em tudo. Eu não tenho nenhuma idéia de quanto tempo isso vai durar. Eu entendo que eu não deveria ter dito isso e saber onde Xbox está vindo, mas eu gostaria havia um aviso sobre isso desde que eu não tinha idéia de que eu seria banido por isso. Como eu disse, a ignorância não é uma desculpa, mas eu só estou alertando vocês no caso de você não sabia. "


Outro jogador levou para o Twitter para reclamar que havia sido mostrado uma mensagem que dizia "escolher outra coisa para jogar" depois de jurar em uma chamada privada Skype. Seu Xbox então disse a ele que estava sendo iniciado a partir de um jogo multiplayer "por causa de seu comportamento passado."


Microsoft emitiu um comunicado esclarecendo a situação. Ele disse:


"Para ser claro, a equipe do Xbox Live Política & Enforcement não monitora comunicações diretas peer-to-peer, como chats Skype e chamadas. Além disso, tomamos Código de Conduta moderação via upload Estúdio muito a sério.


"Queremos um ambiente limpo, seguro e divertido para todos os usuários. Palavrões excessiva, bem como outras violações ao Código de Conduta será aplicada em cima e resultar em suspensão de alguns ou todos os privilégios no Xbox Live. Continuamos comprometidos em preservar e promover um cofre , seguro e experiência agradável para todos os nossos membros do Xbox Live ".


Alguns moradores fórum na sala de chat oficial Xbox questionaram por que a Microsoft proíbe boca potty enquanto permite palavrões em trailers de jogos.


"Eu acho que é tão por cima considerando que há vídeos no meu feed de Dead atividade crescentes 3 ​​com pessoas sendo picado e Battlefield 3 com os personagens do jogo dizendo que todos os palavrões", um cartaz escreveu .


"Só ridículo e precisa ser resolvido."


Outro escreveu:


"Ser banido por dizer cr * p plonker e no material de vídeo é simplesmente estúpido."


Alguns cartazes emitiu um corajoso admitir mea culpa de palavrões em seus vídeos.


"Eu estava fora de controle no meu vídeo", escreveu um. "Eu disse f @ @ k três vezes de uma forma bem-humorado."


E não tem que fazer você rir? ®


Bootnote


Muitos jogos XBox envolvem personagens militares envolvidos em combates intensos. Vídeo Helmet-cam de Royal Marine Commandos lutando no Afeganistão ao longo de 2007 pode ser encontrada aqui , a trilha sonora de que é provável que seja NSFW (para não-militares, pelo menos) e que ilustra um nível realista de jurar por tropas de elite durante um tiroteio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário