sábado, 30 de novembro de 2013

Eu quero jogar com VMs. Então, onde eu começo?


5 maneiras de reduzir a latência da rede de publicidade


Canto Readers 'Reg leitor NEOC demitiu-se esta discussão em El Reg Fóruns :



Há alguns anos, uma empresa local se mudou e vendeu alguns de seus equipamentos de TI. Eu comprei o gabinete do rack, todos os 1,9 metros de U de. A primeira coisa que eu construí foi uma caixa de armazenamento - com uma caixa do computador rackmountable e recheado com 9x2TB pena de discos rígidos. Ainda correndo como um encanto após 3 + anos de quase nenhum tempo de inatividade.


Agora, eu quero brincar com máquinas virtuais, Hipervisores ea laia. Então, minha pergunta é a seguinte: considerando que este é um projeto de casa, o que eu deveria ter i termos de hardware e software? Eu tenho um servidor de arquivos com espaço de armazenamento suficiente (bem. .. dois agora - eu fiquei entediado), assim que o armazenamento local é, provavelmente, no final da lista. Mas o CPU / placa-mãe seria melhor para uma casa set-up? E sobre a escolha de Hypervisor - bare-metal ou em execução em um sistema operacional já existente? E em caso afirmativo, quais? Escolhas, escolhas, escolhas.








Quais são as suas pérolas de sabedoria? Respostas, por favor, em este tópico do fórum . ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário