sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A partida CENA Shoreditch é uma carga de tripe: E é por isso que é GRANDE


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


¡Bong Eu estava na metade da minha terceira placa de miudezas artesanal orgânica quando a idéia me atingiu, como um relâmpago. Num piscar de olhos eu imediatamente azul-skyed o negócio que vai revolucionar negócios britânico. Aqui está como isso aconteceu.


Foi uma úmido Movember segunda-feira, e em torno de mim a cena parecia um livro de memórias de 1920 miséria - como faz em Shoreditch e Hoxton todas as noites.


A garoa embebido os tweeds dos empresários cavalheiros, amortecendo suas barbas Edwardian exóticas e colchetes elaborados - mais resplandecente e ornamentado do que nunca este ano, parecia. O grito de um monociclo de ferro forjado passando afogado momentaneamente fora da trilha sonora do dubstep dos Balcãs.


O que eu estava fazendo aqui, num Tripe Popup?


Eu estava aqui porque eu sou um Taste Maker. Um lado de mim que você conhece bem o suficiente. Isso é o esteta, um homem que importa água Puyehue do Chile (me desculpe, mas eu não posso beber Corporação Pop) e que insiste meu artesanato local IPAs só usar Cascades orgânicos lúpulo. Tudo isso está bem documentado aqui na Secretaria.



O entusiasmo é palpável neste meetup Movember de gurus de mídia social



Mas a fabricante de sabor também deve olhar para trás para olhar para a frente. É preciso tatear em torno do cadáver do passado, para tomar o pulso do futuro. Daí o meu investimento na florescente Tripe Popups do leste de Londres. Onde quer que você olhe, comida apenas Comestíveis que a burguesia deixou para trás gerações atrás agora pode ser vendido de volta para eles em margens de lucro extremamente inflacionados. Pies. Miudezas. Tripe. Jellied Eels. Isso tudo foi uma missão para o Real. Tudo pago por fundos fiduciários.


De acordo com um artigo acadêmico encaminhado a mim por มาลัย (que significa "Festão das flores" em tailandês), este é chamado de "Austeridade Estética" e brota o que é chamado de "Veg patch Capitalismo". Aparentemente, isso revela "o auto auto-contraditório ainda perpetua a lógica do capital como manifesto na empresa neoliberal de austeridade conduzida pelo Estado ".


Eu estava sentindo falta มาลัย que tem sido uma espécie de estranho no Bong Ventures HQ desde que ela embarcou em sua MBA Harvard (edição MOOC). Na verdade, eu tinha começado a suspeitar que, a partir da imagem de uma cabra em forma humana que vislumbrei em seu iPhone, que ela foi sexting com Russell Brand .


Então lá estava eu, ponderando a ainda se auto-perpetua a lógica contraditória do capital, quando um jovem empresário deu uma cotovelada em seu caminho para a frente do bar popup.


"Um litro de Flores por favor", pediu o jovem empresário.


"Eu tenho medo que o reverendo está indisponível", o barman respondeu, piscando.


Como as gargalhadas morreu para baixo, percebi - era isso. Esse era o elo perdido.


O ministro metodista e pioneiro presidente ex-Co-Op foi muito criticado nos últimos dias por sarjeta imprensa da Grã-Bretanha. Mas ele não é apenas um líder com apetites semelhantes às minhas. De muitas maneiras, ele é um modelo para nós aqui em Shoreditch.


Então eu percebi que a Economia Sharing é realmente como um gigante Co-Op. Todo mundo co-operacional, até que ele fique sem dinheiro, e então ele tem que ser socorrida por um co-op slighly maior composta de contribuintes.


Mas o Co-Op não se moveu com os tempos. Ele não teve que mudar sua sede para Shoreditch, teimosamente permanecendo enraizados em algum lugar indizível, em terra obstrução. Por isso, tinha perdido a Gamification Consultoria. Perdeu a Big Data. No oferecendo serviços Serendipity . E boutique SEO. No entanto, Shoreditch, com seus tweeds e bigodes e abundância de Tripe artesanal e cebolas, faria o Co-Op sentir exatamente em casa. A relação sinérgica poderia seguir. Além disso, o Co-Op sempre foi desesperado para ganhar dinheiro - e ninguém por aqui tem uma pista, também.


É por isso que eu posso anunciar que eu tenha montado um consórcio dos VCs mais brilhantes e cientistas de dados para comprar a totalidade do movimento cooperativo, mas apenas com uma condição. As Flores reverendo deve liderá-lo.


No Flowers - Não muito. ®


Steve Bong (título oficial: Senhor Bong de # businessmodel ) é o fundador da Bong Ventures, um investidor fase inicial e incubadora focando nova tecnologia start-ups inovadoras baseadas em Shoreditch, em Londres. Quando ele não está ajudando a traseira próxima geração de modelos de negócios , Steve gosta de festas , viagens ao exterior , cozinha extrema , Dados Abertos e tira sua inspiração de Ayn Rand e Sua Santidade o 14 º Dalai Lama . Ele aconselhou (então contratado ) guru política No.10 Rohan Silva em plena consciência e inovação, Mark Zuckerberg sobre o IPO Perfeito , a República do Cazaquistão sobre estratégias de mídia social emergentes , LOCOG sobre a aplicação da marca , e imagineered a Cerimônia de Abertura olímpica com Danny Boyle, de Shoreditch # guardião café café com Jemima Kiss, e foi o consultor de mídia social para Edward Snowden e Funeral de Lady Thatcher . A recente tentativa de armar os rebeldes sírios com iOS7 infelizmente não conseguiu, no entanto. A convite pessoal de Kim Jong Un, ele é um consultor estratégico na Nextification da Coréia do Norte . Steve quer girar a BBC para o século 22 , azul-skying seu enorme sucesso Iniciativa Digital Media, e aconselha o Governo do Reino Unido no design ícone eo novo Currículo Nacional . Ele é a favor do governo pequeno, mas grandes catapultas , e quer mais contribuintes envolvidos em ambiente Crowdsourcing .


Comece a planejar para a era pós-lucro! Junte-se a Steve COSMIC ECONOMIA MASTERCLASS no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário