sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Não deveríamos ter auto calibrar Y frentes e rolo bog inteligente até agora?


Liderança em desempenho de armazenamento híbrido


Algo para o fim de semana, senhor? Os leitores habituais desta coluna, aqueles de vocês que têm ter desconfiado muito tempo em suas mãos numa sexta à tarde vai estar ciente de que sou uma fraude de TI.


Compooters são um pouco divertido e meu segundo favorito idéia para uma perfeita tarde de domingo pode envolver um pouco de cirurgia chave de fenda em um dispositivo problemático, mas eu realmente não entender a física por trás de tudo. Tudo o que eu estou fazendo é mexendo.


Aterrorizante vídeo de The Who baterista Keith Moon jogando um pedófilo no filme cult clássico Tommy


Oh querido, o Tio Ernie não parece tão engraçado agora, como ele costumava ser. Eu não posso imaginar por que, mas por favor, desculpe-me um segundo quando eu deixar cair meus Lostprophets CDs no triturador.


De qualquer forma, apesar de ser algo de um simplório quando se trata de tecnologia de adulto, eu sou um membro do IEEE . E se há uma coisa que tem capturado a imaginação dos engenheiros vestindo empate, no momento, é a chamada Internet das Coisas. Eu digo 'chamado', porque é isso que ele é chamado. Assim.


A maior parte deste material amplia direito sobre a minha cabeça. Então, eu estava satisfeito de ler take recente de um sysadmin no Reg no outro dia sobre as implicações que a Internet das coisas terá sobre sua apólice de seguro de casa e conteúdo.


Esta é a minha idéia, pelo menos, do que a tecnologia de ponta realmente faz para a humanidade. Em última análise, ele simplesmente oferece mais maneiras para que o homem roger sua conta bancária com o tipo de ansiedade desagradável que faria inflar um pneu JCB com uma bomba de bicicleta em menos de 30 segundos parecem graciosa. Mas como eu disse, este é possivelmente porque eu não entendo a física.


Para mim, a Internet das Coisas é o Furby no quarto de seu filho. Tendo custado a melhor parte de dois pôneis, o pequeno bastardo peludo fica ali, imóvel e silenciosa fazendo porra nenhuma por semanas a fio fazendo com que você acha que as baterias acabarem, então quando você está por conta própria em casa às 2 da manhã assistindo A Exorcista na Sky Classics, brota a vida gritando "Fuuuurrrrrrbeeeee!"


Basicamente, a Internet das Coisas envolve fazer-nos pagar por dispositivos eletrônicos que você não precisa que pagar sua generosidade, silenciosamente ganhando tempo esperando por você para baixar a guarda antes de pegar pelo pescoço e arrastando a sua alma para o inferno. Ou fazer você quase cagar-se na frente da televisão.


Eles são mal, eu lhe digo. Como Tristran diria: "Queimem a bruxa!"


Queimem a bruxa Youtube clipe


Frustrante, o conceito de superfície Internet das coisas também é muito sedutor. Estes são os dispositivos - desculpe, quero dizer coisas (deve ficar com o termo técnico) - que cuidam de si mesmos, de modo que você não tem que perder mais de seus minutos restantes de vida programar as suas lâmpadas para ligar e desligar o único som dos seus peidos.


O que o torna tão sedutor é que chegamos a supor que cada novo produto brilhante tem inteligência Internet construído para ele de alguma forma. Eu quase fez papel de bobo recentemente ao comprar o novo álbum de verdadeiros ingredientes na base de que a banda mal-cheiroso em questão foi a distribuição de sua música não em CD, mas em óculos de sol. Eu pensei que isso significava que os óculos de sol eram algum tipo de reprodutor de áudio er, mais de fones de ouvido.


Quero dizer, ele tem que ser. Mesmo logotipo as iniciais da banda 'TI' são uma inversão não tão sutil de "TI". Eu aceno com conhecimento de causa e clique no botão PayPal "compra".


Os óculos de sol transformar-se e, com certeza, eles são muito grandes. Eles devem ser recheado com eletrônica. Aqui eu estou vestindo-los e olhar extraordinariamente fresco e não se importar com tudo o que eu pedi os quadros tomate vermelho:


Dabbsy: looking extraordinarily cool

Dabbsy: "olhando extraordinariamente cool"



Se você não acha que eu estou olhando legal, compará-lo com o que normalmente se parecer com:


Dabbsy - looking normal

Olhando normal, aparentemente



Aqui eu ainda estou procurando legal mesmo que o gato fez xixi em meus chinelos:


Dabbsy: looking cool under duress

Olhar, ahem, legal sob coação



Como se vê, os óculos de sol não são uma coisa de Internet. Também não são de qualquer forma electrónica. Eles são óculos de sol.


Você pode apenas imaginar a resposta inexpressivo da pessoa sobre a linha de apoio se eu tivesse feito esse apelo de apoio. "Há um código impresso em cada par. Digite o código no site. Faça o download dos arquivos MP3. Colocá-los em seu iPod. Ouça-os. Posso ser de mais ajuda. "<click> Wurrrrrrrrrrrrr ...


Se os óculos de sol eram uma coisa de Internet, eles não iriam reproduzir áudio, eles se auto-ajustar a escuridão das lentes de acordo com a previsão do tempo. Alguns dizem que é uma coisa boa, e isso pode ser assim.


Meu problema é que meus óculos web auto-consciente não vai estar pegando qualquer Wi-Fi na praia. Então, ao invés de ser uma coisa de Internet, eles se tornarão simples óculos novamente. Ou eu tenho que comprar uma assinatura 4G para minhas especificações para a cobertura ininterrupta?


Qual será a próxima? Sapatos Internet? Y-frentes-calibrar Auto? Capacitivo sensor de papel higiênico?


Dados os problemas que estou tendo a obtenção de um tubo de Internet decente instalado no trabalho ( ver coluna da semana passada ), o ponto inteiro de uma Internet das coisas é embotada desde o início. Sem acesso confiável à Internet, metade das coisas não iria funcionar eo resto seria executado em um rastreamento. Eu entrar na sala e tem que peidar muito devagar, a fim de colocar as luzes acesas - o que é um desafio interessante quando você está tentando iluminar uma grande área de plano aberto.


Bom trabalho na Internet do Windows será aberto automaticamente. Sempre uma fresta de esperança, não é? ®



Alistair Dabbs Alistair Dabbs é uma torta de tecnologia freelance, malabarismo jornalismo de TI, treinamento editorial e publicação digital. Por ter sua foto publicada aqui mostrando a ele que veste máscaras TI, Alistair agora esfrega ombros com os gostos de Snoop Dog. Como emocionado Snoop deve ser para aprender isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário