quinta-feira, 28 de novembro de 2013

IPhone ladrão chinês retorna SIM, lista de contatos para legítimo proprietário


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


Um iPhone ladrão chinês tem ido a extremos para expiar seu crime, copiando todos os contatos do catálogo de endereços 1.000 em papel e enviá-los para o proprietário do telefone.


Em um ato de bondade raramente observada pela fraternidade criminal, o batedor de carteiras escreveu 11 páginas de números de telefone no total, de acordo com um relatório de Xinhua visto por AFP .







O ladrão, aparentemente, ficou com o i-dispositivo, enquanto partilha um táxi com seu dono entre Yiyang e Changsha, na província de Hunan.


No entanto, o criminoso altruísta pode ter sido solicitado a embarcar em sua odisséia escrita depois de receber um texto ameaçador do proprietário do iPhone.


"Eu sei que você é o homem que estava sentado ao meu lado. Posso assegurar-vos que eu vou te encontrar", a mensagem aparentemente ler.


"Olhe através dos números de contato em meu celular e você vai saber o que eu estou comércio dentro Me mande de volta o telefone para o endereço abaixo, se você é sensível."


É suspeito É o proprietário do dispositivo, Zou Bin, pode ter tido ligações com o crime organizado.


No entanto, ele ainda é relatado para ter sido surpreendido quando, poucos dias após o envio do texto, ele recebeu um pacote contendo o telefone SIM e um maço de papéis com os dados de contato manuscritas.


"Seria preciso um tempo para escrever 1-1000, deixe nomes sozinho e toda uma série de dígitos. Acho que [sua] mão é o inchaço ", Zou é citado como dizendo.


O incidente é mais um lembrete pertinente para smartphones proprietários para o backup periódico de todos os dados importantes armazenados no dispositivo.


Parece que as maravilhas do iCloud ainda têm de filtrar até o fanbois da China central. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário