terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Robox: Como poderia um bom R $ 1k impressora 3D sub- ser?


Reveja Parece que a Robox tem sido falado por um longo tempo, com um subsequente acúmulo de propaganda e publicidade. Então, é tudo justificado?


Originalmente financiado através de uma campanha Kickstarter e previsto para ser lançado no início de 2014, foi agora finalmente apareceu, e está chamando a atenção. Sendo colocado em todos os canais de vendas direito ajuda, e fabricante CEL obviamente sabe o que está fazendo, e pensa que tem algo grande em suas mãos.







Eu estive olhando para começar uma impressora 3D por algum tempo agora, mas eu estou sempre à espera de aparentemente a tecnologia para ser bom o suficiente para torná-lo útil, ao invés de apenas um brinquedo fantasia. Eu ouvi todos os tipos de rumores e visto os resultados de alguns dos dispositivos mais regulares.


Para um dia de trabalho, eu entrar em contacto com algumas máquinas apropriadas, custando centenas de milhares, e usado, flat out, sete dias por semana para acompanhar a demanda. Infelizmente, um dispositivo de R $ 1k sub- nunca vai ser até o padrão destes. Mas você tem que começar por algum lado, e tudo depende do que você quer, e como usá-lo.


Talvez, antes de tudo, você precisa definir as suas expectativas. Eu tenho uma formação em engenharia, eu usei máquinas-ferramentas para anos e eu faço o material. Eu não sou um artista e eu não quero fazer estatuetas em miniatura de meus entes queridos.


Essa coisa toda de impressão 3D sendo um disruptor completo para a cadeia de abastecimento, onde se você precisa de algo que você acabou de baixar a parte de algum site e imprimi-lo - bem, não é assim, ainda. Peças impressas Home 3D são inerentemente fracos com acabamentos de superfície relativamente pobres (OK, é possível imprimir em metais, e as coisas mudam o tempo todo).


Mesmo fora de uma máquina que custa dezenas de milhares de libras, as peças que imprimem no trabalho precisa lixar para baixo e acabamento, e eles não são fortes. Se um botão de pausa na sua torradeira, você está melhor apenas olhando no bazar tat net e alguém vai colocá-lo em um envelope e enviar-lhe um para alguns tostões.


Passar um grande em uma impressora 3D em casa vai precisar de um monte de impressão botões para pagar a si próprio. Não é possível (ainda) para simplesmente estalar uma parte em um scanner e vem para fora uma cópia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário