segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Exec Bitcoin recebe dois anos sobre ilegal Silk Road engraçado troca de dinheiro


O ex-exec Fundação Bitcoin Charlie Shrem foi preso por dois anos para a sua parte em ajudar as pessoas a trocar ilegalmente dinheiro para bitcoins no local mercado negro Silk Road.


A moeda virtual era a única forma de pagamento aceite no bazar on-line agora extinta.







Em setembro de 25-year-old Shrem se declarou culpado das acusações de envolvimento no comércio ilegal de moeda, dizendo ao tribunal que ele "sabia que grande parte dos negócios no Silk Road envolveu a compra e venda de entorpecentes".


Shrem admitiu na semana passada que ele tinha "asneira" Ele acrescentou: ". Bitcoin é o meu bebê, é o meu mundo inteiro e toda a minha vida, é o que eu fui colocado nesta terra para que eu preciso estar lá fora Se os seus subsídios de honra. me que, eu posso estar lá fora, no mundo, certificando-se de que as pessoas não fazem as mesmas coisas estúpidas que eu fiz ".


Na sentença o juiz distrital Jed Rakoff disse Shrem tinha cometido um crime grave e que a prisão se justificava, informou a Bloomberg .


"Não há dúvida de que o Sr. Shrem, ao longo de um período de muitos meses, foi conscientemente, deliberadamente, em certa medida, com entusiasmo e até mesmo apaixonadamente envolvido em atividades que ele sabia que eram, em parte, envolvidos em graves violações da lei", disse o juiz .


No entanto, Shrem relatou ter ficado satisfeito com o veredicto. "Eles estavam tentando me arrumar para mais de seis anos, que teria sido injusto. Eu acho que ficou tudo bem ", disse ele .


A principal defendent, Robert Faiella, será sentenciado no próximo mês por seu papel fundamental no estabelecimento da rede de intercâmbio.


Os dois homens concordaram em perder 950.000 dólares (£ 608,000) para o governo dos EUA.


US Marshals no mês passado leiloados 50.000 bitcoins apreendidos a partir da Silk Road vale site de US $ 19 milhões (R $ 12 milhões).



Nenhum comentário:

Postar um comentário