quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Acer C720 Chromebook com Haswell bateria impulsionar bondade


5 perguntas para responder sobre o seu plano de DR


Comente Você sabe, às vezes você tem que se perguntar o que permite um design para entrar em produção. Eu estou olhando para o Acer Chromebook C720 e apreciando seu dinkiness, a tela TFT 11.6in não-reflexivo eo fato de que ele era mais do que feliz de ter um adaptador Ethernet USB pântano-padrão e correr com ele.


Acer C720 Chromebook

C720 Chromebook benefícios da vida da bateria da Acer de micro-arquitetura Haswell da Intel








Até agora, eu estou me sentindo bastante positiva sobre esta combinação de computação Acer Google, especialmente a exibição acabamento mate. Faz uma mudança agradável para não fazer a batalha com luzes do teto ao ajustar o ângulo de inclinação da tela, que remonta de alguma forma também.


O discreto, não-especialmente-brilhante acabamento em plástico cinza em torno das teclas chiclet carvão é bastante atraente também. Alguém tem, obviamente, colocar um monte de pensamento para isso. Então, por que é a moldura ao redor da tela a preto gloss super-reflexivo? Você não pode ver os seus dedos voam sobre na tela, mas eles estão fazendo uma dança espelho na moldura. E foi tudo indo tão bem ...


Acer C720 Chromebook

Sockets para poder, HDMI, USB 3.0 e microfone / fone de ouvido decoram o lado esquerdo



Essas são as minhas primeiras impressões desta outra forma bastante elegante Chromebook. Esse quadro de exibição brilhante, não obstante - na verdade, eu estou sobre isso agora - Acer tem em mente que as crianças e os clientes dinheiro amarrado da mesma forma, não vai se sentir como eles estão sendo enganados no estilo, apesar de a escolha do sistema operacional do Google enganando-os em algumas outras áreas.


Qualquer um armazenamento? Naturalmente, o Google quer que você use o seu serviço de movimentação de nuvens e com este Chromebook você pode se inscrever para 100GB livre por dois anos. Com poucas exceções, o armazenamento local em Chromebooks tem, pelo projeto, foi lamentavelmente pequeno ea Acer C720 possui 16GB SSD interno, mas por alguma razão, parece mais perto de 10GB quando você ver a pasta de downloads no aplicativo Arquivos com o Google Drive relatórios em torno de 15GB offline.


Acer C720 Chromebook

Um slot para cartão SD e uma porta USB 2.0, juntamente com um recurso de slot para bloqueio Kensington no lado direito



A duração da bateria 8.5hr reclamada essa configuração é tudo para baixo para os atuais Haswell melhorias micro-arquitetura que escorreu para este Intel Celeron 2955U CPU dual-core de 1.4GHz . Eu tive-o dormindo para a melhor parte de uma semana e encontrei muita vida útil da bateria para a esquerda. Realmente continuar e continuar, desperta em um instante e inicializado em segundos também.


Acer cortou a memória até 2GB de RAM em comparação com 4GB oferecido em uma série de modelos concorrentes, incluindo a sua própria C710 de mais cedo em 2013. Você vai encontrar referências a um C720 4GB em os EUA, mas ele não está à venda no Reino Unido, bem ainda não. O chip Celeron também possui Intel HD Graphics, que pode cuspir full HD a um monitor separado através da interface HDMI.


Acer C720 Chromebook

Área de trabalho estendida acomoda uma saída Full HD



Estou tentando com isso agora com um Viewsonic Pro8200 projetor HD proporcionando uma área de trabalho estendida eo filme 1080p não pulou uma batida. Eu estou no meu segundo filme agora para ver quanto tempo a bateria dura neste cenário. Enquanto isso, eu digito no Google docs longe vistos na tela do Acer C720 Chromebook. Ele fez bem, conseguindo realizar esse dois hander por quatro horas, sem qualquer redução da luz em sua própria tela.


Eu sinto falta de um teclado retroiluminado embora e as próprias chaves não tem muito na maneira de viajar e são muito levemente arqueadas. Não há muito barulho ou flexão eo trackpad multitouch responde bem, sem ser demasiado Clicky. A única estranheza real é a falta de uma chave de bloqueio Caps, que foi substituída por uma função de pesquisa, como precisamos dela?



Nenhum comentário:

Postar um comentário