domingo, 19 de janeiro de 2014

Ursinhos de goma Haribo implicados em 'exorcismo gástrica'


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


É uma marca bonitinha de doce marcado com o slogan "crianças e adultos adoram-lo." Mas o mundo feliz da Haribo turvou de repente mais depois de pequenas figuras macios ursine da variedade sem açúcar teria causado "exorcismo gástrica" ​​em dezenas de revisores da Amazônia.


Mais de 100 pessoas escreveram descrições gráficas da carnificina eles alegam foi causado a eles por meio de seu consumo dos ursinhos de goma Haribo sem açúcar.







Os comentários foram anexados a uma página de produto para o saco do tamanho de catering - um maço de plástico revestida de abaulamento £ 5 (2,2 kg), que contém cerca de 1.080 ursos - das guloseimas, que são repletos de um tipo de xarope de maltitol (LYCASIN TM) - um edulcorante artificial, que é conhecida por ter um efeito laxante.


Para ser justo, os infelizes do sweetie-amantes foram avisados ​​sobre os possíveis efeitos colaterais, como a descrição da Amazon admitiu: "Este produto é um item sem açúcar / sem açúcar com ingredientes que podem causar desconforto intestinal, se consumidos em excesso."


Isso é dizer pouco. Um revisor Amazon descrito emissora "soa como trombetas chamando os demônios de volta para o inferno" e um "mau cheiro como 1.000 cadáveres podres vomitou" depois de comer os ursos.


Os "ursos da morte" foram descritos como levando as pessoas a se sentir como se estivessem "tentando espremer Niagara Falls através de uma palha de café."


"Haribo substituiu a sacarose em um lote típico de Gummy Bears com raiva-retalhamento cólon", outro espectador avisado.


A maioria das descrições são demasiado gráfico para impressão, por medo de ofender a sensibilidade dos nossos leitores mais sensíveis.


"Meu pai sempre dizia" Eu não acredito em Deus ... mas eu tenho medo dele "", disse uma pobre vítima. "Bem, eu acredito em Deus, e que a única coisa que me assusta é ursinhos de goma Haribo sem açúcar.


"Estou falando sério, essas coisas deve ser banida ou usado como uma arma militar."


Por uma questão de equilíbrio jornalístico, aqui é um dos cinco estrelas opiniões:


"Eu comprei um para que a Igreja Batista de Westboro como uma doação, porque todos nós sabemos o quanto Deus odeia irregularidade." ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário