sábado, 24 de maio de 2014

Como faço para escapar desta lista negra de e-mail condenados?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Canto dos Leitores Commentard m0rt escreve em El Reg Fóruns:


Alguém que tem uma conta de discussão com um dos meus domínios, que por sua vez está hospedado no servidor de um companheiro, teve sua senha de e-mail levantada a partir de seu laptop XP e, posteriormente, essa conta foi usada para enviar uma perto de um milhão de mensagens de spam. Ou tentou, eu peguei ele com 847k ainda a percorrer. Assim, uma limpeza mais tarde, e lista negra mantenedor rastejante, não obstante, eu fui ficando o endereço IP, que também detém alguns outros domínios Apresso-me a acrescentar, fora das listas negras. Tentei responder à minha esposa, que usa hotmail, e obter de volta uma mensagem informando que o ip foi bloqueado.







Isso eu entendo. Trata-se, em última análise, a minha responsabilidade. Então, entro em contato com Live.com através do seu percurso recomendado. Eu recebo um e-mail informando que irá investigar sobre a minha resposta. Então, eu dou-lhes a correr para baixo sobre o que aconteceu eo que eu tenho feito desde etc


Eu recebo um e-mail de volta, que, basicamente, afirma:



"Revisamos o seu IP (s) (8.8.8.8 *) e determinou que as mensagens estão sendo filtradas (ou seja enviado para a pasta de Lixo) com base nas recomendações do Filtro SmartScreen ®.


Filtragem Email é baseado em muitos fatores, mas principalmente é devido ao conteúdo de correio e interação do destinatário com que o correio. Devido à natureza proprietária do SmartScreen ® e porque SmartScreen ® tecnologia de filtro é sempre adaptando e aprendendo mais sobre o que é eo que não é e-mails indesejados, não é possível para nós para oferecer conselhos específicos sobre como melhorar o seu conteúdo e-mail.


No entanto, em geral Filtro SmartScreen ® avalia palavras específicas ou características de cada mensagem de e-mail e pesos-los, com base em sua probabilidade para indicar que uma mensagem é o correio indesejado ou legítimo. Infelizmente, depois de analisar as informações fornecidas e em conformidade com as nossas políticas de correio, somos capazes de oferecer a mitigação imediata para o problema de capacidade de entrega. No entanto, temos algumas recomendações específicas para você considerar que pode ajudá-lo a melhorar a capacidade de entrega ao longo do tempo. "



Agora, isso é um pouco de leituras falsas. Primeiro, a mensagem afirma claramente: "Conectado a 8.8.4.4 * mas remetente foi rejeitado anfitrião remoto disse:.. 550 OU-002 (COL0-MC4-F5) Infelizmente, as mensagens de 8.8.8.8 * não foram enviados por favor entre em contato seu provedor de serviços de Internet uma vez que parte de sua rede está na nossa lista de bloqueio. "


Portanto, este praticamente indica que não * é * uma lista e não é o conteúdo do e-mail, o que foi muito bonito o que o representante Live.com estava afirmando. lLso, antes disso, o e-mail original, em resposta ao meu pedido levantou declarou:



"Nossa investigação determinou estes IP (s) estão bloqueados com base nas recomendações de filtro BrightMail da Symantec.


Teremos o maior prazer de trabalhar diretamente com a Symantec em seu nome para investigar e possivelmente resolver esse problema. Symantec vai reavaliar o seu IP e remover o bloco se for o caso. "



Que tipo de mostra-se outro e-mail para ser um pouco hipócrita.


Eu * sei * que a internet é um lugar muito grande e meu pequeno problema insignificante é apenas isso, e que os spammers são a escória da terra, no entanto, não consigo enviar e-mail a minha esposa. Ou responder a minha esposa. (Sobre este endereço). Meu amigo, que gentilmente me hospedar o meu domínio sobre o seu servidor, tem todos os seus domínios tratados da mesma forma como o domínio é empurrado em algum lugar na lista de alvos da Microsoft. Se fosse semelhante ao Bing, eu não me importaria. Mas porque Hotmail tem uma pancada justo de todos os caixas de correio, é uma espécie de um grande negócio.


PS - Se alguém tem experiência de criação de gatilhos taxa mail enviar qmail, eu ficaria muito grato se você pudesse entrar em contato comigo.


Leitores, alguma sugestão? seu segmento aguarda . ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário