sexta-feira, 23 de maio de 2014

Olha, amigo, é a sua password por isso é sua culpa que ele se foi AWOL


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Algo para o fim de semana, senhor? Dear Mr Dabbs. Obrigado para o seu negócio. Por favor, veja nota fiscal em anexo.


Isto não augura nada de bom: Eu não sou o tipo de pessoa que é capaz de fazer compras particulares em conta. Por mais que eu adoraria cisne em uma loja, ponto em várias coisas e sotaque "Envie-los, você vai, queridinhos?", Como eu passear fora em uma limusine à espera, os varejistas não parecem gostar de mim fazê-lo.







Ao contrário, eles me olho cautelosamente assim que eu entrar em suas instalações. Seus dedos se movem instintivamente para o botão de pânico sob o balcão eo detetive loja me trilhas em todos os lugares com o entusiasmo de um olheiro Apache ea sutileza de um segurança boate. Se eu deixar de trazer nada para o contador dentro de dois minutos, um telefonema sussurrou é feita, outros clientes mover-se silenciosamente para as saídas e encontro-me encalhado no chão de fábrica como o barulho do latido de cães e um helicóptero se aproximando cresce cada vez mais alto.



Em Steady, pessoa de segurança. Eu estou apenas navegando ...



Eu não gosto de fazer compras. Ir às compras é uma merda.


Por isso, é com um pouco de surpresa que eu estou lendo uma carta contendo um projeto de lei para meia dúzia de iPhones. Aparentemente, entrei em uma rua alta loja de celulares, há algumas semanas, comprou os aparelhos por conta e saiu com o lote debaixo do braço. E agora a factura apareceu.


Uma chamada para serviços ao cliente classifica-lo sem argumento, como sempre faz. Eu tenho que colocar-se com um desses golpes a cada 18 meses ou mais, e eu estou me acostumando com a rotina. A primeira vez que isso aconteceu, no entanto, eu estava perplexo como o scammer conseguiu associar sua maldade com o meu nome e endereço. De acordo com os serviços ao cliente, ele deve ter ficado na posse de documentos de identidade hackeados.


Mostrando ID, como quem trabalha na segurança de varejo irá dizer-lhe, é irrelevante. Prova de identidade e comprovante de pagamento não são a mesma coisa. Não é possível a caminhar em uma loja de telefone celular, exigir uma meia dúzia de iPhones e shuffle sem pagar, mesmo se eu mostrar uma carta de condução com uma foto da Rainha nele.


Não, tudo o que aconteceu é que um empregado descontente ou desonesto na loja de telefone celular ou um de seus companheiros já saiu com os braços cheios de aparelhos, deixando um rastro enganosa de nomes de clientes nabbed aleatoriamente do banco de dados para lançar o perfume antes scarpering. Poderia ser o assistente de loja, o garoto experiência de trabalho, o homem entrega, ninguém.


Basicamente, é tudo muito tentador. As mercadorias e os dados do cliente são apenas sentado ali, implorando para ser invadida. Apenas pedir a chave para cada - ou mais fácil ainda, nick eles - e você estiver ausente.


O golpe pode até não ser tão inteligente. Toda vez que eu tirar um contrato de telefone com um novo provedor, estou entregou uma caneta esferográfica barata e ordenou a preencher um formulário de papel complicado enquanto o assistente de loja toddles off para fotocopiar o passaporte e eletricidade conta. Quem precisa de invadir um banco de dados de endereços de clientes quando as versões originais de papel já estão chutando sobre a loja em vários armários e sem monitoramento em bandejas? Esqueça nome e senha, estas folhas de triplicado conter o meu banco e cartão de crédito, a medição perna dentro e amostras de DNA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário