sexta-feira, 30 de maio de 2014

O colecionador dilema: 'Por que não posso jogar nada fora?


Principais erros de backup 10 endpoint


Algo para o fim de semana, senhor? Alistair Dabbs está doente esta semana. Esta coluna é uma publicação de repetição de algo que encontramos na parte traseira do armário. Na verdade não é que a mofo (é de 2012).


Eu gosto da minha casa zen. Infelizmente, eu sou um colecionador, então não é. Minha esposa meia-vida vem tentando me educar, fazendo-me assistir a programas de TV com títulos como Hoarders extremas, eu não posso parar de açambarcamento e Smelly velho e gordo Bastards que não lavam e não jogar nada fora.







Até certo ponto, isso faz o truque. Após cada episódio, ela vai arrastar algum item de lixo para fora da garagem e perguntar: "O que é isso e você ainda quer ficar com ele?" Minha resposta é geralmente ao longo das linhas de, "Eu não me lembro e não" , e nós marchamos para o centro de reciclagem em vez fabuloso executado pelo nosso conselho município.


Em minha defesa, eu deveria talvez qualificar o que é que eu acumular: kit eletrônico de idade e excedente que eu não preciso de mais nada.


Por favor, entenda que eu não intencionalmente coletar o material. Não guardo uma apresentação armário com portas de vidro cheia de cor diferente disquetes 3,5 polegadas, por exemplo, nem eu arrasto eBay por porcaria. Minha mãe é um colecionador - placas decorativas, colheres de prata de souvenirs, livros sobre a Rainha -, mas eu nunca entendi o interesse.


Também não posso perder meu tempo com nostalgia. De tempos em tempos, sempre mãe descobre algumas coisas da minha infância em seu sótão e despeja-lo em mim, eu geralmente despejá-lo por sua vez. Há exceções, é claro, como o livro de autógrafo-caçador Eu cheios lentamente durante os anos 1970. Certamente alguns desses autógrafos dos ricos e famosos deve valer muito dinheiro agora.


WTF?!?!

Quem?!!!?



"Como sobre isso, então?", Disse o Geiger-reforçada, em vez de forma imprecisa, quando eu mostrei isso com ela ontem.


Existem também alguns gibis antigos da década de 1980 e início de 1990 que eu não especificamente recolhem tanto como buy quando foram publicadas e não conseguem jogar fora, como a série completa de Prazo, Revolver e tóxico - não cômico das crianças - que ela-que-deve-ser-detectado partículas empilhados ao lado do meu lado da cama cerca de seis meses atrás, na vã esperança de que eu estaria filisteu o suficiente para deixá-los fora no lixo verde uma manhã terça-feira.


Não, este é o tipo de porcaria que eu estou enchendo os armários com ...


Sony WM-4 Walkman

Fiação para som



Para os leitores mais jovens que não sabem sobre essas coisas, este é um Sony WM-4, um aparelho de som portátil cedo - apenas o quarto modelo Walkman a ser lançado depois que a Sony abandonou o nome de "Stowaway" - que jogou cassetes compactos. Não era o meu primeiro ou o último leitor de cassetes pessoal, mas ele foi o único a não cair em pedaços ou a soar como merda. Ele se parece e pesa como um tijolo e leva quatro pilhas AA: prendê-lo ao seu cinto e você encontrar-se listando involuntariamente para um lado.


Agora, eu não usei-o para 25 anos, mas ele ainda funciona e eu tenho uma vaga noção de que um museu de ciência pode querer adquiri-lo um dia, e é por isso que eu não tenha descartado ainda. Isto simboliza o meu problema: em querer ser zen, estou horrorizado com a cultura descartável moderna. A promessa de reciclagem não é suficiente quando algo não está realmente quebrado além do reparo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário