segunda-feira, 9 de março de 2015

Nós não temos nenhum autocontrole: homens mais poderosos dos EUA explicar por que eles estão com medo de email


Dois dos homens mais poderosos dos Estados Unidos revelaram que eles não usam e-mail - porque eles estão com medo de que eles poderiam dizer.


"Eu não enviar e-mail. Você pode ter todos os e-mail que eu já enviou. Eu nunca enviou um", o senador Lindsey Graham disse NBC Meet the Press ontem. A declaração de Graham segue uma admissão semelhante pelo senador John McCain na semana passada, que confirmou que ele também não enviar e-mail, dizendo MSNBC: "Eu prefiro usar o telefone, eu prefiro usar tweets."





Ainda mais estranho é a razão ambos os senadores dão para não usar e-mail: falta-lhes a auto-controle necessário para não dizer algo estúpido.


Graham disse a um confuso Bloomberg News: "Eu tentei não ter um sistema onde eu posso apenas dizer que a primeira coisa idiota que vem a minha mente Eu sempre fui interessado posso obter textos, e eu chamá-lo de volta,.. se eu quiser. "


McCain disse, entretanto, o seguinte: "Eu tenho medo de que, se eu estava enviando, dada a minha sólida, temperamento sempre calmo que eu possa enviar e-mail algo que eu possa se arrepender Você pode enviar um e-mail que você iria se arrepender mais tarde e seria talvez tomadas. fora do contexto. "


As pessoas têm sido rápidos em apontar que Graham está assentado sobre o Subcomitê de Privacidade, Tecnologia e da Lei que supervisiona o uso da tecnologia pelo setor privado. Mas, assim como condenável é o fato de que ambos os senadores estavam falando sobre suas práticas de e-mail, porque eles estavam tentando fazer o feno político fora da notícia de que Hillary Clinton usou um servidor de e-mail pessoal, servindo como secretário de Estado.


Com ambos os senadores, aparentemente incapaz de controlar o instinto de digitar a primeira coisa que lhes ocorre, eles são, sem dúvida, contando com Clinton ter uma falta de auto-controle semelhante para que eles possam inviabilizar suas chances de se tornar o candidato democrata para a presidencial 2016 eleições.


Pode não ter ocorrido a eles que o próprio fato de que eles são incapazes de apresentar razão e reflexão crítica antes de responder é por que eles não são susceptíveis de se tornar presidente nunca. Graham está atualmente "explorar" a candidatura presidencial e McCain perdeu para Barack Obama em 2008.


Como dois dos representantes mais graduados do Congresso, senadores Lindsey Graham e John McCain se sentar em muitas das comissões mais importantes que supervisionam os negócios do governo dos Estados Unidos.


Que deixou os observadores tudo o mais confuso e perturbado que eles parecem estar a fazê-lo sem o uso de indiscutivelmente o aplicativo de comunicação escrita mais penetrante e influente do mundo.


"Eu não enviar e-mail. Eu não sei o que me faz", disse Graham. A resposta é bastante simples: um ludita.


Mas, enquanto os luditas originais levou a destruindo as máquinas do século 19, Graham e McCain estão felizes em fazer algo muito mais perigoso: permitir que as tecnologias de internet para ser abusado por agências governamentais que deveriam ser supervisionando.


A solução para vastas intrusões na privacidade, aos olhos dos legisladores seniores, é aparentemente não para proteger os cidadãos contra os que realizam a vigilância, mas simplesmente optar por sair do uso de tecnologia como um todo.


E isso é muito mais preocupante que o uso de e-mail pessoal de um ex-secretário de Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário