quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Zuckerberg pede ao público para dizer-lhe para onde ir em 2015


Todos os anos, o príncipe behoodied do Facebook define-se uma meta pessoal, e este ano ele está pedindo ao público para dizer-lhe como passar 2015 fazendo algo novo.


"Todo ano eu assumir um desafio de ampliar minha perspectiva e aprender algo sobre o mundo além do meu trabalho no Facebook," Zuckerberg escreveu em sua página pública de rede social.







"Na nossa última prefeitura Q & A, alguém me perguntou o que o meu desafio será para o ano novo e eu disse que adoraria ideias da nossa comunidade. Eu tenho uma idéia do que o meu próximo desafio pode ser, mas estou aberto a mais idéias antes do ano novo começa oficialmente. Então compartilhe suas ideias aqui! "


Em anos anteriores Zuckerberg aprendeu a falar mandarim (auxiliado por sua esposa), passou quase vegetariana - a única carne que ele comeu foi o material que ele se matou - e assumiu o compromisso de cumprir pelo menos uma nova persona um dia que não faz trabalhar no Facebook.


Alguém está editando claramente os mais de 47.000 sugestões de que os membros do público colocaram para baixo até agora - ou isso ou tem havido um surto repentino de polidez entre habitantes de internet. Mas não há alimento para o pensamento lá.


Um número de pessoas sugeriram aprender outra língua, como Hindi ou árabe. Outros sugerem acolhimento de uma criança, lendo 20 páginas de um livro não-técnica por dia, ou de passar uma semana em um abrigo secreto desabrigados.


Outras idéias são mais esotérico. Pelo menos um commentard sugere desligar Facebook por alguns dias (algo que os acionistas da Zuck não seria feliz com) e uma pessoa sugeriu encontrar Jesus, embora não haja nenhuma indicação de que ele perdeu.


No ano passado, CEO do Facebook se comprometeu a escrever uma nota de agradecimento por dia. Como para o próximo ano, a sua caixa de entrada está aberto e manter as sugestões biologicamente possível, por favor. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário