segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Woz costas chinês "Apple of Extremo Oriente 'em jogo para o mercado de hardware EUA


5 maneiras de reduzir a latência da rede de publicidade


A Apple grandee Steve Wozniak disse que uma empresa chinesa ironicamente apelidado de "maçã do Extremo Oriente" poderia competir com a empresa frutado em sua própria casa.


Co-fundador da empresa frutado hidromassagem sobre a China para dar o seu apoio a Xiaomi, uma empresa de tecnologia que vende smartphones e eletrônicos de consumo com base em seu próprio sabor do Android. A empresa é, aparentemente, tão ansiosos para imitar a empresa frutado que seu fundador Lei junho dons famoso uniforme de Steve Jobs de camisa preta e calças de ganga * para entregar anúncios de produtos.







Woz apareceu em um evento em Pequim ao lado de junho no fim de semana, onde ele canta os louvores do mais recente smartphone da Xiaomi. Não foi revelado se Woz foi pago para oferecer seu apoio.


"Eu estou jogando com o meu. Eu gosto até agora. Eu vou te dizer se eu tenho problemas ", disse Woz. "Xiaomi tem excelentes produtos. Eles são bons o suficiente para quebrar o mercado americano. "


No entanto, Woz negou que Xiaomi poderia ser comparado a Apple.


"Xiaomi está em uma idade muito diferente. É difícil comparar maçãs com maçãs", brincou.


De acordo com um perfil no New York Times, Jun decidiu imitar Steve Jobs ainda na faculdade, em 1987. Sua empresa fabrica smartphones que carregam uma semelhança superficial a um determinado bem conhecida marca de mobe feita por uma empresa com sede em Cupertino.


No entanto, em uma entrevista à Reuters , Jun afirmou que sua empresa era mais como a Amazon ou o Google do que a Apple.


"Estamos, na verdade, uma empresa de Internet", disse ele. "Nós já temos um negócio em hardware de telefonia móvel e queremos adicionar a isso uma plataforma de Internet. Nós podemos ganhar dinheiro com isso, uma vez que é estabelecida." ®


* Em caso de junho é uma camisa de golfe, em vez de uma gola alta ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário