segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Samsung snafu na CES provoca Michael Bay colapso


Lista principal da terminologia DNS


CES 2014 Hollywood auteur Michael Bay experimentou algo de um colapso na CES deste ano depois de ter sido contratado para lançar para 105 polegadas ultra-alta definição TV curva da Samsung.







Samsung EUA presidente Tim Baxter introduziu Bay para o palco para a conferência de imprensa CES da empresa, onde o cineasta deveria encerar lírico sobre as cores deslumbrantes e realismo do hardware do fabricante coreano e como ele iria transformar salas de todo o mundo vivo.


Infelizmente para Samsung, Bay estava trabalhando a partir de um teleprompter e afofou suas falas antes de perder o enredo completamente. Ele pediu desculpas pelo erro e decidiu "ala-la" no palco, mas, em seguida, parou completamente. Baxter tentou ajudá-lo com uma pergunta sobre como softball filmes ficaria na nova TV, mas Bay apenas se virou e caminhou rapidamente para fora do palco.


"Eu fiquei tão animado para falar, que eu pulei em cima da linha de introdução e, em seguida, o teleprompter se perdeu Então, o prompter foi para cima e para baixo -.. Então eu saiu eu acho shows ao vivo não são a minha coisa", Bay blog pouco depois , acrescentando que ele estaria fazendo eventos com a tela curvilínea para promover transformadores 4 no final do ano.


Aparições de celebridades na CES são sempre repleta de perigos. Em 2006, Bill Gates trouxe em Conan O'Brien para promover o centro de mídia da Microsoft, que imediatamente caiu . Quatro anos depois, Taylor Swift estava no palco com a Sony, apenas para ser visivelmente assustado por um lascivo oferta Sir Howard Stringer para levá-la às compras.


Certamente Samsung será a realização de um exercício de "o que deu errado" após fiasco deste ano e é provável que um cara de suporte técnico está recebendo seus papéis de marcha no momento. Mas El Reg realmente não consigo ver qual é o problema de Michael Bay é.


Afinal, este é o homem que nos deu a Pearl Harbor, Transformers: Revenge of the Fallen, e A Ilha. Certamente, agora, ele deve ser usado para coisas acontecendo na tela horrivelmente errado? ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário