quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fanatismo postado por sua conta Facebook? Utilize este, wannabe senhor UKIP MP: "I foi hackeado '


Um candidato UK Independence Party alegou hackers invadiu sua conta do Facebook e postou comentários racistas e homofóbicas em seu nome.


Alan Harris, que está de pé em Oxford Oeste e Abingdon nas eleições gerais de maio, protestaram após o blog Esperança odeio não screenshots de observações feitas pelo wannabe conta Facebook do MP, entre 2011 e 2013 postado.


A UKIP candidate's Facebook post from 2011

UKIP candidate's Facebook post from 2012

UKIP candidate's Facebook post from 2013

"Estou absolutamente nojo Minha conta foi hackeada -.. Novamente Você sabe o que o Facebook é como," Harris disse The Independent. "Eu não diria nada sobre as pessoas homossexuais, porque eu tenho um filho gay. Eu tenho muitos amigos asiáticos. Eu nunca disse nada disso."


Se os hackers estavam envolvidos, é claro que eles são muito astuto e desonesto, infiltrando sua conta dois anos antes de ele se juntou UKIP e três anos antes ele foi escolhido como candidato parlamentar. UKIP Oxfordshire organizador Dickie Pássaro, a quem uma das mensagens vis foi escrito, não está impressionado.





"Eu vou estar olhando para esta urgentemente e eu acho que a festa vai bem," Pássaro disse o Oxford Mail. "Eu sou um amigo pessoal de Alan e posso dizer que este não é a linguagem que ele usa."


A conta do Facebook já foi eliminado, mas é claro UKIP tem um problema de mídia social. Na semana passada, o candidato UKIP para Hendon Jeremy Zeid foi forçado a demitir-se sobre os comentários feitos na rede social.


"Uma vez que Obama está fora do escritório os israelenses devem mover-se a extraditar o bastardo ou" fazer um Eichmann 'nele e prendê-lo por vazar segredos de Estado ", disse Zeid, em resposta a um artigo sobre a desclassificação de documentos do governo federal dos EUA em programa nuclear secreto de Israel. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário