terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sul londrino ganha Reddit MILIONÁRIO não-a-loteria loteria


Top 5 razões para implantar VMware com Tegile


Um londrino anônimo do Sul tem sido apontado como o vencedor de uma loteria pseudo projetado para (espero) fazer um usuário Reddit um milionário.


A Redditor que passa sob o nome Emphursis foi escolhido entre os cartazes em uma sub-Reddit chamado Millionaire Makers . Outro fórum popular foram convidados a cada promessa de um dólar com ele, na esperança de que ele vai ser feito um milionário.







O vencedor acaba de abrir um posto intitulado "cruzando os dedos trabalhou" e outros usuários do Reddit já começaram a dar-lhe pequenas doações através do PayPal, um serviço de tombamento chamado Changetip e cryptocurrencies incluindo Dogecoin e Bitcoin.


Então, o que ele vai comprar com o produto? Um jetski, ele deu a entender , embora haja "não há muitos lugares para usar um no sul da Inglaterra".


Emphursis escreveu : "Eu estava meio acordado na cama e eu pensei que eu teria uma olhada rápida no Reddit ... para ser recebidos por tudo isso que eu estou encantada, ele ainda não foi realmente registrado!.


"O que eu vou fazer com qualquer coisa que é doado? Eu definitivamente vou fazer algumas doações para caridade, para ajudar a dar às crianças em áreas carentes um Natal mais brilhante. Além disso, eu realmente não pensei sobre isso.


"Eu também vi um par de posts dizendo que este foi, de alguma forma fraudada. Esse não foi o caso, eu estava dormindo enquanto tudo isso estava acontecendo", acrescentou.


A ideia foi inventada por um cartaz sobre os Reddit fio Pensamentos Duche , que convida posters para dar detalhes de ideias aleatórias.


Seis dias atrás, um fórum morador escreveu: "Se um milhão de nós pegou um certo Redditor e todos doados apenas US $ 1, que teria o poder de fazer alguém um milionário."


O vencedor foi decidido pelos mods do Millionaire sub-Reddit, que usou um gerador de números aleatórios para escolher qual poster iria receber o dinheiro.


Nós escrevemos ao Emphursis usuário para lhe perguntar como ele se sente sobre a vitória, mas ele ainda não respondeu. Nós rastreado através de seus posts anteriores sobre Reddit e outros fóruns para descobrir que ele viveu no sul de Londres.


Infelizmente para o Sr. Emphursis, sua riqueza futura depende de quantas doações que recebe. Vamos ficar de olho no segmento e deixar você sabe como ele fica ligado.


Você sabe quem é Emphursis? Entre em contato e vamos know.®



Nenhum comentário:

Postar um comentário