sábado, 25 de outubro de 2014

Show me the money! Ballmer na Amazon: 'Eles não são uma biz real, eles não fazem nenhum dinheiro'


Guia do Iniciante para certificados SSL


Vid Ex-chefe da Microsoft, Steve Ballmer, atacou gigante do varejo Amazon por não fazer um lucro depois de mais de duas décadas de negociação de seus produtos on-line.


"Eles não fazem dinheiro, Charlie. No meu mundo, você não é um negócio real até que você faça algum dinheiro. Tenho um tempo duro com as empresas que não fazem dinheiro, em algum momento," Big Steve disse em uma entrevista na TV com Charlie Rose.


"Eu entendo se você não ganhar dinheiro durante dois ou três anos, mas a Amazon do que - e não ganhar dinheiro - 21 anos de idade."


Ballmer acrescentou:



Se eu fosse dono de uma ação, é uma empresa caro - cap de US $ 150 bilhões no mercado quase - eventualmente, se você é de US $ 150 bilhões, eventualmente, alguém acha que você vai ganhar US $ 15 bilhões antes de impostos e fazem cerca de zero, e não há uma grande diferença entre zero e 15.



Mais recente relatório financeiro da Amazon viu as vendas líquidas da gigante do varejo on-line crescer 20 por cento no terceiro trimestre, ano a ano, trazendo em uma gritante $ 20.58bn.


No entanto, a empresa baseada em Seattle registrou um prejuízo líquido de US $ 437 milhões para os três meses findos em 30 de setembro. Business as usual, então, como foi observado por um Ballmer perplexo, mas normalmente animado.


"Acho que uma capacidade de um negócio deverá ter é a capacidade de ganhar dinheiro. Ela exige um certo tipo de disciplina uma certa mentalidade", disse ele. "Eles são nossos vizinhos, eu gosto das pessoas, eles estão bem, mas como um homem de negócios, se você me perguntar o que eu tenho orgulho, tenho orgulho do fato de que eu fiz $ 250 bilhões sob meu relógio como CEO. "


Ballmer sair do Microsoft no início deste ano. Ele agora é dono do time de basquete Los Angeles Clippers. Ele assinou por dizer:



E, eu sei que em nossa indústria único produto importante para as pessoas e produtos é tudo a longo prazo. Mas o produto que faz com que o dinheiro é importante.



®



Nenhum comentário:

Postar um comentário