segunda-feira, 21 de abril de 2014

WTF aconteceu com Pac-Man?


3 grandes técnicas de análise de segurança de dados


Código Antique Show Durante o final desta temporada Rei dos Nerds , um dos desafios de nerd era completar o primeiro nível de Pac-Man em um tempo definido. Fiquei encantado ao ver que eles estavam jogando a versão original de arcade, ainda que em um iPad.


Pac-Man: original and best?

Pac-Man: original e melhor?








Pac-Man tem 34 anos este ano. Com o lançamento do Pac-Man Museu no Steam e Pac-Man eo Ghostly Adventures para o console, não de repente, parece haver alguma pequena bola amarela nostalgia.


No entanto, verdade seja dita, o Pac-Man de hoje é completamente irreconhecível do Pac-Man que eu conhecia e amava como uma pinça.


Minha primeira experiência de Pac-Man estava recebendo um Pac-Man handheld Tomytronic que era um disco amarelo levantado com uma tela pequena, que se manteve fiel ao formato arcade. Seria devorar baterias como ninguém como eu competi contra mim mesmo para Hi Score em viagens longas, finalmente embalado para dormir na parte de trás do carro, que é pacificar "wakka wakka wakka".


Youtube Video


Eu suspeito que é porque eu sou um filho da década de 1970 que eu prefiro muito mais a idéia por trás de uma coleção de jogos clássicos como Pac-Man Museu de capitalizar a minha saudade de longo prazo ao invés de um Pac-Man 2.0. A maioria dos jogos incluídos nesta compilação supostamente definitivo não são dependentes de se chegar a um objetivo final, como 'bater o patrão ".


Em vez disso, é tudo sobre a competir para a pontuação mais alta e comparando essas pontuações com os amigos. Afinal, jogos de arcade sempre trouxe minha vantagem competitiva e engoliu todo o meu dinheiro. Infelizmente, isso é algo que os jogadores contemporâneos não conseguir, por isso é que Pac-Man eo Ghostly Adventures não apreciar com sua ênfase em ambientes 3D, hambúrgueres e máquinas de venda automática. Ah, e camaleões!


Youtube Video


No download Pac-Man Museum, eu estava contente de ver o jogo de baunilha Pac-Man, além de alguns títulos mais conhecidos, como Super Pac-Man, Pac-Land e quatro jogadores Pac-Man Battle Royale. Estes jogos foram imediatamente reconhecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário