sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RSA reservado de TV Stephen Colbert para fazer o discurso final. Isto é o que aconteceu em seguida


Dez maneiras de transformar o seu negócio em uma economia digital


RSA 2014 comediante Stephen Colbert fechou a conferência RSA 2014, em San Francisco na sexta-feira com uma torrefação caracteristicamente inteligente ainda sarcástico para seus anfitriões, a NSA, e Edward Snowden.


"RSA desenvolveu esta conferência, em 1991, como um fórum de criptógrafos para reunir e conversar loja, e eu assumo raça com o outro. Claro oficialmente que é chamado de troca de chaves privadas", brincou.







Colbert disse que havia sido convidado para não vir e falar na conferência após alegações de que RSA cooperaram em empurrar duff crypto com a NSA. Isso foi estranho, disse ele, porque ele geralmente pediu para não aparecer novamente depois que ele deu um discurso. Mas ele decidiu vir por três razões.


"Em primeiro lugar, como um amante da liberdade que eu não participar de boicotes,. Eu comer damascos iranianos, fumar charutos cubanos, e bufar meth norte-coreano Dois Eu olhei para as assinaturas na petição e, em seguida, olhou para a minha assinatura no contrato para o meu aparição aqui então minha consciência está limpa, enquanto o cheque limpa. Embora eles não me deram um cheque, mas um estoque de Bitcoins do Monte Gox ", ele brincou.


"Mas isso não teria sido justo para me boicotar a conferência, porque, quando se trata de empresas acusadas de jogar Footsie com a NSA não há espaço debaixo da mesa mais por causa de todas as feetsies".


Houve alguma nervuras suave dos organizadores para a sua escolha de palestrantes. Convidando Scott Charney da Microsoft era como reserva de um alto-falante de uma distopia de Orwell, disse ele, eo diretor do FBI, James Comey foi uma escolha estranha. Ele observou que Comey havia dito que uma boa segurança reforçada liberdade.


"Bem, disse o diretor," Colbert comentou. "Tenho certeza de que, sob reforçada liberdade que você pode ter toda a privacidade que você deseja, assim como sob interrogação aumentada você pode respirar toda a água que você quer."


Os americanos não têm desejo de privacidade de qualquer maneira, disse ele. Afinal, eles tinham votado para as pessoas que votaram no Patriot Act, e que tinha renovado duas vezes. Os americanos também gostam de ter sua ação toda gravada, como mostra o programa de TV The Bachelor.


Quanto à NSA, ele disse que a agência mostrou que se você deu uma organização orçamentos ilimitados e sem supervisão, os resultados foram sempre fantástico. O NSA tinha construído uma organização incrivelmente poderoso e sofisticado que poderia ser completamente pwned por uma de 29 anos de idade com um pen drive.


"Ele tomou topo inteligência secreta para a China e depois para a Rússia - foi Mordor não aceitar pedidos de asilo?" Colbert observou. "Eu vejo os noruegueses deram Snowden 30 indicações ao Prêmio Nobel O cara é praticamente um criminoso de guerra -. Eu não entendo como eles poderiam colocá-lo para o mesmo prêmio que uma vez deu a Henry Kissinger".


Enquanto campanha vigilância sucesso da NSA tinha salvado vidas de zero, segundo ele, se estivesse fazendo nada de errado você não tem nada a esconder. E uma vez que nada pode ser escondido do NSA, nada está incomodando.


Colbert disse que enquanto ele estava feliz Snowden tinha vazado detalhes de espionar americanos pela NSA, ele também revelou o quanto os EUA estavam espionando o resto do mundo, o que não foi útil.


Ele disse que Snowden devem voltar para os EUA, talvez depois de um perdão semelhante ao que limpou Vietnã projetos de trapaceiros, e se ele infringiu a lei, ele deve ser processado para que houvesse uma investigação completa sobre o que vinha acontecendo.


Colbert brincou dizendo que ele mesmo tinha começado a sua própria empresa de computadores, chamada Cloudfog, que usou um dado de 20 lados como um gerador de números aleatórios. Ele também alegou ter conseguido um sistema de destruição de dados infalível que ele apelidou de "uma fogueira."


Excepcionalmente para um palestrante RSA, Colbert passado 20 minutos respondendo a questões do público. Durante o Q & A, ele revelou um profundo amor pelas obras de Tolkien, que ele conscientemente se livrou de seu sotaque Carolina do Sul para evitar ser estereotipado como estúpido, e que ele não entendia Bitcoin.


"Eu acho que Bitcoin é bom", disse ele. "Afinal de contas, eu não entendo o ouro. Ouro nunca perde o seu valor, porque é brilhante? Quando o apocalipse vem eu não vou estar investindo em Bitcoin ou ouro. Vou investir em ovinos, água potável, e as mulheres negociáveis . " ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário