quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mulher afirma que foi agredido no Google Glass 'CRIME DE ÓDIO "


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Vid A Califórnia mulher alega ter sido vítima de um "crime de ódio", depois de supostamente ser atacado em um bar de San Francisco, porque ela estava usando o Google Glass.


"OMG, assim você não vai acreditar, mas ... Eu me verbalmente e fisicamente asaulted [sic] e roubado ontem à noite na cidade, tinha coisas atirado em mim por causa de alguns Wanker inimigos Google de vidro", escreveu Sarah Slocum em seu Facebook Página no sábado.







O incidente supostamente ocorreu no Molotov de um bar de mergulho no bairro corajoso Lower Haight de San Francisco.


Segundo Slocum, ela estava mostrando "um dos indivíduos normais, excitados e curiosos" como vidro trabalhado quando dois "feias, desagradáveis, com raiva, ciúmes, confuso e ameaçadas" as mulheres começaram a fazer gestos rudes, chamando-lhe nomes, e jogando bar molhado toalhas para ela.


À medida que a situação escalou, Slocum diz, um homem arrancou os óculos de alta tecnologia de seu rosto e correu para fora do bar com eles, forçando Slocum e um amigo para fazer a perseguição.


Slocum foi finalmente capaz de recuperar o fone de ouvido - embora não, diz ela, sem uma briga entre sua amiga masculino eo homem que a agarrou de vidro - mas em cima de seu retorno para o bar, a bolsa e telefone celular estavam longe de ser encontrada.


Slocum diz que ela foi capaz de captar algumas imagens do confronto, que ela começou a gravar na barra "para se proteger", e que ela, desde então, virou-se para a polícia.



No Bar Molotov em Haight Street por usar o Google Vidro


Sarah Slocum diz que tiro este vídeo com Google vidro durante uma suposta briga



Desde o incidente, ela também tomou a mídia para dizer-lhe conto. Pelo menos duas estações de televisão locais ao ar entrevistas com ela, ea história foi pego por jornais em toda parte, mesmo chegando do outro lado da lagoa para o estimado Daily Mail .


"O que torna esta história especial", escreveu Slocum na segunda-feira, "é que ninguém tem experimentado um crime de ódio ou sido alvo de um crime de ódio, que é o que era, para usar o Google Glass."


Google, pelo menos, parece consciente de que algumas pessoas não têm a amabilidade de interações indesejáveis ​​com vidro. No início deste mês, a Fábrica de Chocolate publicou uma lista de prós e contras para os membros do seu programa de Vidro Explorer, advertindo-os a não ser "assustador ou rude (aka, a 'Glasshole')."


Mas Slocum pode ser perdoado por não ter lido as diretrizes, já que, aparentemente, não era um membro do programa sozinha.


"Eu percebo que eu representava os milionários e bilionários tecnologia em seus olhos", escreveu Slocum de seus alegados agressores ", mas que não é comigo e eu nem sequer pagar os meus Google Glasses, um dos meus amigos desenvolvedor deu-lhes a mim, porque ele não estava usando e atualmente não tem tempo para desenvolver um aplicativo para eles agora. "


O Departamento de Polícia de San Francisco confirmou ao El Reg via e-mail que Slocum, de fato, entrou com um relatório da polícia sobre o suposto incidente que aproximadamente corresponde a conta ela relacionada no Facebook.


Mas nem todo mundo que respondeu a mensagens de Slocum concordou com o seu lado da história, argumentando que um late-night bar punk rock não era o melhor lugar para sacar a fantasia computador chapelaria equipado câmera.


"Eu sou as mulheres [sic] que estava animado para experimentar os óculos", escreveu o usuário Facebook Sagesse Gwinn Graham. "Eu também testemunhou o que aconteceu do lado de fora após o bar fechado. Você era [...] muito instigar a briga."


Slocum disse que não espera recuperar a bolsa perdida e telefone, mas diz que espera que o vídeo que ela gravou com seu vidro vai ajudar a identificar seus supostos agressores, acrescentando que o incidente não vai impedir ela de usar os óculos no futuro.


"Eu estou sempre indo para usá-los agora", escreveu Slocum na quarta-feira. "Eu não vou deixar que essas pessoas ou esse incidente me impedir de usar uma peça incrível de tecnologia e inovação que torna a minha vida mais fácil."


A partir de quinta-feira, o SFPD informa El Reg que ninguém está sob custódia relacionado com o incidente. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário