domingo, 2 de fevereiro de 2014

A vida moderna possível sem um smartphone?


4 razões para terceirizar seu DNS


Mobilidade Arqueologia Suponho que o primeiro sinal de que pode ter um problema veio quando um dos meus filhos me fez um desenho do meu iPhone como presente de Dia dos Pais.


Escalei as coisas de volta muito rapidamente depois disso, mas meu smartphone atual ainda encontra seu caminho em minhas mãos muitos, muitos, vezes por dia.







Às vezes digo a mim mesma que é apenas diligence: trabalhar dez fusos horários de distância de Vulture Central significa que eu estou sendo um bom membro da equipe, marcando um monte de e-mail. Para manter a conversa fluindo, você entende. E verificando os sites de notícias até a noite significa que eu não vou perder um evento importante.


Eu sei que é principalmente besteira, mas ainda acho difícil me deixei cair um pouco mais fora de contato.


Então eu decidi me forçar a desligar um pouco a compra de um telefone recurso e usá-lo em toda a fevereiro. Meu Galaxy S4 vai entrar em um profundo, escuro, gaveta para a duração. Eu não tenho nada contra ela ou Samsung. Mas esta experiência precisa ser feito.


Embora longe do G4, vou abordar um mês bastante movimentado durante o qual vou realizar meus habituais muitas reuniões e entrevistas, além de participar de duas conferências fora Sydney, armados com um Nokia 110.


Eu escolhi esse aparelho depois de se aventurar em sub-seção $ AUD50 de uma loja de material de escritório. Os $ 35 telefones como o Nokia 101 ou Samsung E1205 apelou até que eu temia que eles não podiam sequer sincronizar o meu calendário, uma perda que eu achava que seria paralisante.


Por US $ 38, o Samsung Champ Duos Neo chamou minha atenção porque pelo menos oferecia uma tela sensível ao toque, embora uma criatura capacitiva. Decidi uma tela de toque seria replicar a experiência do smartphone em um grau indesejável, mesmo que o fizesse tão mal.


O 110 parecia apenas para a direita, porque o seu preço $ 48 me comprou um com 1,8, 160x128, tela de 16-bit capaz de exibir 64.000 cores, um teclado numérico, Bluetooth, um leitor de MP3 ea glória de uma MP 640x480 e ainda câmera de vídeo .3. Dez megabytes inteiras de memória e um slot para cartão micro SD completam lado do hardware das coisas.


Baked-in software incluído um navegador, além de e-mail nativo, Twitter e clientes no Facebook. Um gravador de voz apelou para capturar entrevistas, enquanto ferramentas para sincronizar calendários e contatos apelada. Mais sobre isso mais tarde. Houve até um jogo de golfe!


Nokia 110 displaying El Reg


Fiquei bastante feliz com essa lista característica, porque isso significava que eu poderia retirar-se do mundo on-line, mas mantêm uma tábua de salvação. O MP3 player significava que eu poderia carregá-lo com música e Bluetooth significava que eu ainda poderia conversar no carro, ou batalha pelo controle do seu aparelho de som.


Definir o telefone foi fácil. Eu apareci meu SIM no telefone, baixado algumas configurações de internet da minha carreira e foi direto ao assunto. O cliente de email falou com O e-mail do Google e Reg do meu domínio pessoal aplicativos conta de e-mail feliz, mas os resultados na tela estavam longe de ser estelar. Introduzir texto era uma dor monumental no posterior. Meus senhas misturar maiúsculas, números e sinais de pontuação e cada um tomou um minuto ou mais para entrar na primeira tentativa. Eu rapidamente dissipou a idéia de sempre compondo outra coisa senão mensagens muito, muito, breves.


O telefone é terrivelmente lento. Abrir uma aplicação leva cerca de 30 segundos de barra de progresso assistindo como CPU fracote do aparelho e RAM acanhado vão sobre seu negócio. Depois, há a espera por dados, que no auge anunciado velocidade de download de 236,8 kbps significa ainda uma lista modesta de novos e-mails leva mais ou menos 15 segundos para aparecer.


Sincronização de contatos e calendários acabou por ser impossível. O 110 diz que é favorável ao SyncML. Prática provou o contrário. Nem poderia o aplicativo contatos ingerir. VCF ou. Arquivos CSV (embora pelo menos carregar os para o cartão SD do telefone foi fácil com a transferência de arquivos Bluetooth).


Um par de horas pesquisando na net para utilitários ou serviços para obter a sincronização da agenda não foi o suficiente para encontrar uma solução. I vez o meu calendário para que ele me textos compromissos, e resolveu inserir muitos detalhes em itens de calendário. Eu também digitado em abundância de números de telefone!


Eu rapidamente aprendi que o navegador é next-to-inútil. Para entender o porquê, considere este tiro de m.theregister.co.uk.


E antes que você se queixar: sim, eu sei que poderia reformatar dinamicamente o site para caber a tela do 110 da. Atrevo-me a você para pedir os desenvolvedores e seus gerentes de fazê-lo!


Em geral eu sinto que este é um equipamento funcional, mas também longe de ser ideal, até porque os escritores Reg são obrigados a ter um dispositivo capaz de conectar nossos computadores para a internet no caso que estamos ou trabalhando remotamente ou a conexão de internet do escritório vai titsup. Indo 2G significa, portanto, eu também preciso de um gewgaw WiFi no meu homem-saco. Vodafone gentilmente me emprestou uma nova máquina de 4G eu vou testar em outro artigo. A câmera do 110 é um lixo, por isso a minha Canon Ixus 100 IS também vai aninhar no homem-saco por um mês. Eu imagino que o carregador de 110 podem ter de vir junto, também, apenas para ter certeza de que posso sempre suco de cima, porque o telefone não tem uma conexão USB que pode sanguessuga do meu computador.


Em um par de semanas eu vou compartilhar a experiência inicial de reverter a partir de um smartphone para um telefone recurso. Desejem-me sorte! ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário