segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Por que não a Microsoft comprar a RIM? Nós, homens de negócios teria fila para que o telefone


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Blog sysadmin Na esteira da Microsoft anunciar que eles estão adquirindo Nokia e RIM, anunciando que eles estão comprando-se fora do mercado público com a ajuda de Fairfax eu não posso ajudar, mas chegar a uma única conclusão: Microsoft perdeu o que poderia ter sido o único maior aquisição na história da empresa.


Como você vai saber se você me seguir no Twitter eu tenho um iPhone. Este iPhone constitui a totalidade do meu escritório móvel. Eu faço tudo nele. Eu banco, eu processar os pagamentos, eu navegar na web, eu escrevo artigos, eu escrever especificações, eu processar números, gerenciar planilhas e gerir uma empresa que ultimamente tem tomado em múltiplas camadas de complexidade inesperada.







Se você estiver prestando atenção você vai perceber que há uma coisa que eu ainda não disse sobre o meu iPhone que eu talvez teria dito há 12 meses. O que eu não manifestaram sobre o meu iPhone é qualquer amor qualquer.


Não me interpretem mal, eu tenho um grande carinho e investimento emocional no dispositivo que armazena e controla a maior parte das coisas que eu faço em uma base diária. Eu simplesmente não amá-lo mais, e eu suspeito que eu não estou sozinho. Então, eu estive olhando para ver se eu posso encontrar um telefone de substituição de usar, e, possivelmente, o amor, em uma base diária e eu tenho que dizer que estou completamente revoltado com o que eu encontrei.


O que eu encontrei não é nada. Nem um único telefone lá fora atende aos requisitos que eu, como um usuário do negócio móvel, precisam passar o meu dia. À procura de um smartphone high end consumidor? Ordenado. À procura de um nível de entrada de telefone do consumidor? Ordenado.


A maior parte da minha lista de exigências eram razoavelmente simples e facilmente cumpridas. Ele tinha que ter specs decentes e qualidade de construção;, um sistema operacional confiável atualizável, software de produtividade decente, e um navegador decente. Não foi até que eu sentei e pensei sobre as coisas que eu percebi que eu queria algo que poderia ser considerado incomum, algo que se vê é aparentemente impossível ter dado o único dispositivo = natureza único usuário de nosso software atual.


À procura de um mid-range, negócio de telefonia adequado que pode ser executado perfis? Você está sem sorte.


Pelos perfis não quero dizer que eu quero contas de usuário, o que quero dizer é que quando é hora de começar a trabalhar eu quero ser capaz de mudar o meu telefone para o modo de trabalho e tê-lo trazer à tona tudo o que eu usaria normalmente durante o trabalho. Eu quero que ele saiba que eu passar a maior parte do meu dia alternando entre cinco aplicativos e me dar acesso fácil a essas apps. Eu quero que ele saiba que enquanto eu não chamar um monte de gente, eu faço enviar uma quantidade absurda de e-mail todos os dias a partir de uma conta empresarial e enquanto eu estou fazendo isso, eu realmente não poderia me importar com o que está acontecendo no minhas contas pessoais.


O que eu quero é um telefone que eu posso dizer que eu estou trabalhando e tenho que trabalhar comigo, ao invés de ter que trabalhar em torno dele, por ele e sobre ele. Se você ainda está comigo, você provavelmente está se perguntando o que nos sete infernos isso tem a ver com a Microsoft faltando a maior aquisição na história da empresa.


Bem, aqui está.


Microsoft deveria ter comprado RIM. Esqueça Nokia. Na verdade, o parafuso Nokia para os sete infernos of Cthulhu e nas costas. Nokia ainda não fez um smartphone decente nunca. Nokia faz realmente grandes feature phones e smartphones de baixa qualidade que comercializam como highend.


Você deve ter percebido que eu não sou um fã da Nokia e você estaria certo. Microsoft compra a Nokia não faz qualquer sentido. É como me tentando entrar em um negócio a negócio Painel de LCD através da compra de um fabricante de CRT que está acontecendo fora do negócio.


RIM por outro lado, entender o setor de telefonia inteligente. Eles foram ficando sua bunda chutada durante os últimos cinco anos porque calculou mal a Apple, mas mais uma vez as únicas pessoas que parecem não ter feito isso eram Samsung. Este é um erro que eu estou disposto a perdoar. Não só eles sabem telefones inteligentes, mas eles ainda empregam algumas das pessoas mais inteligentes do quarto. Eles também entendem como fazer um telefone inteligente com preços razoáveis. O que eles acabaram de, entretanto, era pista. Até o momento Blackberry perceberam que estavam com sérios problemas, o tipo de problema que a sua empresa está prestes a acabar e você vai ter a rosa-slip todo mundo, eles não tinham pista à esquerda. Não houve opções deixadas para os outros do que para tomar a primeira oferta que estava sobre a mesa. Era altamente improvável que alguma vez ia ser outra.


É uma pena, realmente, porque isso teria sido um casamento feito no céu para a Microsoft. Por mais que eles parecem estar se debatendo fora de controle no setor de consumo, a Microsoft recebe Empresa. Eles entendem as necessidades da empresa e nos mercados de telefonia e tablet inteligentes essas necessidades não estão nem sequer perto de ser cumpridas.


Telefones inteligentes de consumo são o enteado ruivo handheld e deve ser tratado com o mesmo nível de desdém em um ambiente corporativo. Eu não vou citar nomes, mas um sistema operacional popular (tosse * Android * tosse) ficou tão ruim que agora parece oferecer Malware as a Service e parece ter feito isso por algum tempo em várias formas diferentes. Não fique tão presunçoso fanbois Apple. A indiferença de seu sistema operacional para realmente apoiar os serviços de e-mail Taxas corretamente, ou mesmo remotamente, bem, é uma desgraça e cada atualização traz novas maneiras de torná-lo pior.


O que a Microsoft poderia ter oferecido para Blackberry foi um alívio. Não é apenas um adiamento, no entanto, eles poderiam ter ofereceu-lhes uma merda tonelada de dinheiro. Esta é uma situação onde jogando bilhões de dólares para o problema teria, na verdade, fixa-lo.


Por quê? Não são muitas as pessoas que realmente compraram o último Blackberry, mas quem fez relatou um nível de satisfação do usuário semelhante ao Samsung Android.


Deixe que se afundam em um momento. Uma pequena empresa, correndo contra o tempo, dinheiro e opções produzido um telefone com um sistema operacional que as pessoas realmente gostava tanto quanto a variante mais popular do Android e muito, muito mais do que o Windows Phone 8. É incrível que com cada odd contra eles conseguiram fazer aquilo.


Agora imagine o que eles poderiam ter feito se tivessem Marketing e dinheiro do Poder Microsoft ™ por trás deles. Imagine o que poderia ter vindo com a Microsoft já tinha feito o que fizeram com os meninos xBox no início e configurá-los em seu próprio prédio do campus e deixá-los fazer o que eles precisavam, sem interferência, enquanto eles construíram produtos que eram destinado a pequenas empresas e usuários corporativos. Você consegue imaginar um telefone construído a partir do zero com a segurança em mente, correndo Endpoint Protection nativamente, com ganchos profundas para gerenciamento remoto construído em? Você consegue imaginar um telefone inteligente o suficiente para realmente ser chamado de um telefone inteligente?


Com o incrível poder da Microsoft por trás deles, Blackberry poderia ter construído.


Infelizmente não vivemos no meu mundo de fantasia onde a Microsoft compra Blackberry e eu acabar com um telefone que faz tudo o que eu poderia sonhar para a produtividade. Em vez Microsoft está comprando a Nokia, e é uma pena realmente. $ 4,7 bilhões é uma pechincha para Blackberry. Heck, eu teria na fila para comprar um Blackberry com preços razoáveis ​​pela Microsoft. Eu teria na fila a noite toda.


Bem ... enquanto ele não estava executando o Windows Phone 8. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário