sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jogando pelo discrição: Doze headsets jogos para dedilhar em seu noggin


Roundup Produto Depois de receber um e-mail com as especificações recomendadas necessários para executar Witcher 3, eu contei que, se eu vou ter que atualizar minha placa de vídeo, em seguida, assim como eu poderia atualizar o meu fone de ouvido também. Experimentando som surround imersivo e pode fazer uma enorme diferença para desfrutar de jogos de alta intensidade onde fração de segundo a tomada de decisão significa ter comido por um Griffin ou não. Ouvindo um Xenomorph baralhar na esquina antes de eu conseguir um visual sobre ele e a chance de se esconder em um armário pode ser a diferença entre a vida ea morte.


Para tornar isso possível, sem irritar os vizinhos, nós temos um headsets dúzia de jogos para colocar com seus ritmos com o seguinte trabalho-out. Games: This War of Mine (PC), Darkest Dungeon (PC), Extraterrestre: Isolation (PS4) e Total War: Attila (PC). Filmes e programas de TV: Fury (para armas de altos e engrenagens de moagem) e Archer para a melhor qualidade de voz ao redor. Música: Lipstick Homicídio e Muncie Girls.


Creative Sound Blaster Evo sem fio


RH Numbers




Admito que sou um pouco parcial a engrenagem Criativa e os fones de ouvido sem fio Evo não são excepção. Cabos de áudio USB e combinar os fones de ouvido em um kick-ass red eye-bleedingly vibrante. Extremamente confortável, estes fones de ouvido não beliscar ou squish. Eles Mesmo que estes são na orelha em vez de sobre a orelha conseguiram isolar o som muito bem.


Creative EVO Wireless

O par de drivers de 40mm proporcionam um som extremamente equilibrado, mesmo durante o farfalhar das tropas na guerra Total: Attila. A duração da bateria é muito longo: mais de 10 horas em volume agradável. Se existe alguma coisa a reclamar, é a qualidade de construção que depende muito de plástico.


Ainda assim, o microfone é provavelmente a melhor me deparei durante este round-up - é pin-drop clara e, ao conversar on-line, mesmo minha irmã em Vancouver comentou sobre a recepção soando focado e clara. Bem feito, Criativa.


Preço £ 150

Compatibilidade PC, PS4, Wireless

Mais info Criativa

Kingston HyperX Nuvem II


RH Numbers

O HyperX Nuvem II é tudo sobre bang-para-seu-buck, com uma série de extras, tais como almofadas substituíveis veludo de ouvido e uma bolsa de transporte. Tudo vem por um preço bastante decente, mas não a qualidade do som se somam?


Com base no seu predecessor, fornecendo unhas afiadas-as-a qualidade de áudio e som 7.1 surround a partir de 53 milímetros motoristas, o fone de ouvido HyperX Nuvem II é um pacote de bem-arredondado. Tendo tanto um jack de 3,5 mm e o conector USB é útil, porque ajuda a ampliar o alcance do fone de ouvido (bastante curta sem ele) e significa que eu posso usá-lo com um monte de kit diferente. A resposta de graves é impressionante, o midrange detalhado, ea resposta de agudos é de alto nível. Para batidas em movimento, eu garanto que estas irá superar o seu Dre.


Kingston HyperX Cloud II

Esteja avisado, porém, não há cancelamento de ruído, então o barulho de fundo pode intrometer. O microfone é destacável, por isso pode ser afastada, quando fora de casa e não há sequer uma capa de tomada bonito desde que - bem feito Kingston para a atenção aos detalhes. Estas latas ficar na cabeça, sentindo-se muito seguro e são agradáveis ​​e confortáveis. É uma pena que eu não posso suportar a forma como eles olham. Tempo para Kingston para contratar designers Steelseries, me parece.


Preço £ 75

Compatibilidade PC, PS4, Wired

Mais info Kingston


Nenhum comentário:

Postar um comentário