terça-feira, 29 de outubro de 2013

Usuários Dell Latitude dizer Ultrabooks 6430u cheiro de xixi de gato


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Compradores de Dell Latitude 6430u Ultrabook ter notado um bug muito desagradável: um odor forte parecido com urina de gato.


Notícias das emissões perfumadas da 6430u aparecer esta discussão em fóruns de suporte da Dell . As queixas começaram em junho de 2013, quando um usuário chamado "três a oeste", escreveu "Então algumas semanas atrás eu recebi um novo 6430u Lattitude para o trabalho. A máquina é grande, mas cheira como se estivesse montado perto de uma caixa de areia tomcats. É realmente horrível! "







Funcionários da Dell pesava com sugestões para limpar o teclado com um pano úmido ou limpe as aberturas de ventilação. Outros proprietários respondeu que esses métodos não funcionou e confirmou a presença do fedor.


Aqui está um comentário de um usuário do fórum chamado "cnadlr":



"Eu sou o coordenador de tecnologia em Washington DC público do ensino médio. Temos cerca de 300 laptops Dell Latitude 6430u. 60 foram emitidos para os professores para o ano letivo. Até o momento, dois funcionários reclamaram do cheiro de urina de gato. Isso é algo que eu posso esperar para ouvir de todos e que deve ser meus próximos passos? "



Outro usuário, "rkmontoni", disse o odor de seu laptop era tão desagradável "Eu tive de pedir desculpas aos clientes em avançado para o cheiro horrível que sai da nova máquina."


Dell parece ter feito a coisa certa e enviou novos laptops, mas os usuários como "hotecha" denunciar mesmo as substituições cheirava.


Para crédito de Dell, o pessoal da empresa manteve postagem e parecem ter tentado chegar ao fundo da questão. Mensagens governou rapidamente "contaminação biológica", e até o dia 14 de Outubro, um "Consultor Técnico Sênior" chamado "Dell SteveB" disse que o problema tinha sido resolvido e ofereceu a seguinte explicação:



  • O cheiro estava relacionada com um processo de fabricação que foi alterada

  • O cheiro não é de forma alguma relacionado com contaminação biológica

  • O cheiro não é de todo perigo para a saúde

  • Se você pedir um E6430u agora, ele não terá a questão


Dell-SteveB não explica que "processo de fabricação", foi o culpado, mas como a maioria das queixas fixar o cheiro até o teclado ou apoio para os pulsos parece algo deu errado lá dentro. Talvez um polímero imperfeito foi pressionado em serviço?


Leitores Reg sendo tipos cínicos, alguns podem se perguntar se isso é algum japery estilo 4Chan. De SteveB conta no Twitter sugere que ele é o verdadeiro negócio. O que não quer dizer que alguns não colocaram itens que parecem mais como piadas do que gritos de socorro. Este de usuário "askanyoneelse" pode muito bem se enquadram nessa categoria:



"Eu quero que você saiba que eu matei a nossa anos cat 1, pensando que estava urinando no meu computador a cada noite e agora se deparar com este forum me dizendo o contrário. Não só eu quero um computador novo, eu quero um novo gato, taxas veterinário, carta de desculpas e de pagamento para o meu advogado de divórcio, uma vez que minha esposa me deixou depois de descobrir isso. "



Para o registro, o Reg nomeado o 6430u um dos nossos dez Ultrabooks do Windows . Nós não testar cheiro: não há nenhuma referência confiável para isso. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário