sábado, 26 de outubro de 2013

Eu sou um wannabee Superwoman recuperação


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Sysadmin do blog Mães que trabalham como me muitas vezes caem na armadilha da síndrome Superwoman. A síndrome Superwoman descreve a mulher que tenta alcançá-lo todos: a busca de uma carreira de sucesso e uma vida familiar feliz.


O Superwoman pode enfrentar qualquer desafio lançado para ela, ela é invencível. Ela pode transportar todos os três filhos nas costas enquanto usava sapatos de salto alto, acumulando um servidor, e executar uma migração do Exchange em um piscar de olhos. Se está frio lá fora, ela ainda pode tricotar uma manta enquanto a atualização está completando.







Mulheres em tecnologia tê-lo especialmente difícil, não só porque estamos a educar nossos filhos, somos desafiados em uma indústria onde os empregos são mais competitivo e exigente, com longas horas. É um jogo difícil de egos masculinos misturados com discriminação, estereótipos e medos. Se você quiser ter sucesso em TI, você precisa trabalhar duro e jogar duro.


As pessoas não overclock bem


As mulheres precisam de deixar o mito de que nós precisamos fazer tudo isso, e eu não sou excepção. Eu coloquei todo mundo e minha carreira acima de minhas próprias necessidades. Eu senti que tinha que manter-se com os meus colegas de trabalho e atender às expectativas que eu coloco em mim mesmo como uma mãe.


Meus primeiros dias em tecnologia foram irregular. Lutei com as percepções estereotipadas de mulheres em TI, que eu pensei que eu tinha superado, mas na realidade eu ainda não tinha. Eu me senti - e ainda continuar a sentir-se - não é igual aos meus colegas. Eu tinha que provar-me a eles para ganhar aceitação. Foi minhas próprias inseguranças ou as ações inconscientes dos meus colegas do sexo masculino que me deu esse medo?


Para ser honesto, provavelmente uma mistura de ambos.


Se houvesse um grupo de apoio para recuperar wannabes Superwoman, meu nome estaria no topo dessa lista. Eu sou um engenheiro de sistemas de dia e de mãe viciado em trabalho enlouquecido por noite. Eu sou a mãe nas arquibancadas coladas ao seu iPhone responder e-mails e correção de problemas de servidor, enquanto no jogo de futebol. Eu serei amaldiçoado se eu perder as atividades de uma criança ou de uma falta de batimentos cardíacos no escritório. Eu raramente usar dias de férias, eles são para as crianças.


É apenas um arranhão


Tirar um dia de folga para ela não é algo que um Superwoman aspirante faz. Eu ainda agendada uma biópsia endometrial como um longo almoço, não é grande coisa, eu tinha entregue um bebê naturalmente £ 10, então isso seria um pedaço de bolo.


Isso é o que eu pensava até a biópsia acabou por ser um pouco mais complicado do que o esperado, com apenas um anestésico local e um pouco de ibuprofeno. Enxuguei as lágrimas dos meus olhos e voltou a trabalhar. Senhoras, não tente fazer isso.


Tirar a tarde e rastejar para a cama com uma boa almofada de aquecimento. Meu medo de parecer fraco me consumiu até o ponto que eu iria suportar a dor que eu não iria ser pensado menos. Quando você trabalha com todos os homens, a última coisa que você quer fazer é falar que você tem problemas de mulher.


Quando isso acontece você foi jogado para fora do ônibus ea idéia de que você é um dos caras está fora da porta. Eu não queria ser jogado para fora do ônibus, eu ainda não tinha atingido o estatuto de Superwoman, meu objetivo de ser um igual, alguém que não é demitido ou preterido para a promoção, então eu tive que avançar.


Não foi até várias semanas depois que eu percebi o quão ruim eu havia me tornado. Eu estava tendo uma cirurgia sob anestesia geral, e quando eu acordei tudo que eu me lembro estava dizendo a enfermeira que eu estava com dor e pedindo o meu marido para obter o meu iPhone. Sim, eu não estava mesmo acordado por 10 minutos, e eu queria olhar para os meus e-mails.


Todo mundo sabia que eu ia ficar fora do escritório por vários dias, então não havia motivo para eu checar meus e-mails. Minhas próprias inseguranças que me fez pensar que, por não estar disponível eu ser encarado como baixo desempenho e não como um igual. Meu marido sabia melhor. Ele continuou me drogado que eu não iria checar meus e-mails e obter todas estressado.


De certa forma, foi a intervenção que eu precisava para perceber que eu tinha que parar de tentar ser algo que não era real. Ele não se sentir bem, ele não se sentia bem no momento, mas eu precisava ser interrompido antes que eu piorasse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário