sábado, 26 de outubro de 2013

A steampunk VDU: Como funciona e qual seria a sua aparência?


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Canto dos leitores


Boy in steampunk fancy dress, with hat, mechanical monocle, waxed moustache, cravat and Bavarian-type jacket

A steampunk VDU? Sim, eu posso fazer isso








Muitos leitores Reg são fãs de steampunk Sci-Fi, e por isso espero que você saborear este pequeno desafio em El Reg Fóruns de John Smith 19, um distintivo commentard ouro.



Se você sabe ", de Charles Stross Lavandaria série "você vai saber que o chefe do narrador usa uma coisa chamada Memex para armazenar e consultar informações realizada em cartões de microfichas.


Sabe-se que Charles Babbage planejado para ligar a impressora diretamente a sua Máquina Analítica para eliminar erros de digitação quando se produz tabelas de navegação. Nessa base, eu acho que um "punk vapor" teletipo não seria tão difícil.


Mas um VDU? Algo que mostra (e edita) caracteres em uma tela sem eletricidade?


Eu vou aceitar qualquer tecnologia, mecânico, fotográfico, químico, biológico, pneumática, etc


Para mantê-lo simples (ish) só precisa suportar uma fonte em ambos os maiúsculas e minúsculas. Nada de gráficos, sem cor, mas deve permitir última edição de linha.


Eu acho que o teclado deve ser bastante fácil, é a tela que é complicado. Criando uma superfície reutilizável que é apagável e regravável, sem armazenamento de semicondutores.



O desafio é relativo! Desta forma, para o El Reg tópico do fórum . ®


Bootnote


Para além de ser um autor eminente, Charles Stross está em uma missão de um homem para destruir Microsoft Word . Ele é seguido no Twitter por seis escritores Register, do passado e do presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário