terça-feira, 26 de agosto de 2014

Seis das melhores combinações de teclado e mouse gaming


O guia essencial para transformação de TI


Produtos round-up eu gostaria de pensar que minhas habilidades de jogo me faz invencível, mas se eu já não obter pwned é sempre mais fácil culpar o hardware.


No caso dos teclados e mouses que estou revendo, pode ser difícil apresentar um argumento convincente de que eles são os culpados, pois eles são todos desenvolvidos para fazer o melhor de meus talentos de jogos, mas muitas vezes isso tem um preço absurdo.







Teclados de jogo de sucesso e camundongos devem ajudar fluidez de movimento e embalar um arsenal de ferramentas macro formidáveis, assegurando que cada registros de teclas. Durante esse trecho de quatro horas na masmorra, é essencial meu teclado pode mapear dezenas de teclas macro para simplificar as combinações de teclas complicadas para baixo para uma tecla ou botão de pressão, e neste ponto eu poderia escrever uma tese de doutorado sobre back-iluminação e applets.


Comutadores de chave mecânicos são o padrão da indústria para teclados de jogo , no entanto, parece que um monte de dinheiro está sendo gasto para provar que não tem necessariamente de ser o caso. Teclados ricos em recursos não-mecânicas, tais como Steelseries Apex, a Mad Catz STRIKE7 e Logitech G19s empurrar o barco para fora com telas de LCD e personalização em vez de depender de chaves mecânicas.


Quer você goste ou não o clack clickety de Cherry MX azul, há quatro categorias essenciais para avaliar a fazer a escolha certa para os seus periféricos para jogos: customização, suporte, funcionalidades especiais e estética. Tenho procurado levar tudo isso em conta ao avaliar a quantidade de borda de jogo que você obter para o seu dinheiro arduamente ganho.


Corsair Vengeance K70


RH Numbers

Depois de chegar ao confronto com o tamanho colossal da Roccat Ryos MK Pro e trocando-o para fora para o Corsair Vengeance K70, não havia espaço para pelo menos mais dois furões na minha mesa.


Corsair parece ter projetado o Vengeance com moderação; este teclado brilhante vermelho sangue me dá todas as necessidades básicas de jogos em um pacote impressionante elegante, mas robusto. O aparelho conta com teclas mecânicas surpreendentemente plana, e você terá a opção de Cherry MX Red Cherry MX Brown e Cherry MX Azul. Optei pela azul para resistência decente e um clack clickety satisfatória.


Recurso mais útil do The Vengeance K70 é a substituição do o W, A, S, D, 1, 2, 3, 4, 5 e 6 teclas com teclas vermelhas texturizadas com depressões profundas no meio que são, obviamente, criados especificamente para fins de jogos . Dito isto, o Vengeance K70 não vai cortá-lo se você estiver indo em um ataque três vezes por semana em um MMO. Além disso, ele não tem teclas extras ou software para programá-lo com lindas macros caçador de animais ou quaisquer macros em tudo, na verdade. Eu poderia estar puxando um Leeroy Jenkins dada a oportunidade.


As chaves foram extremamente impressionante embora. Eles foram rápidos e sensíveis em FPS Titanfall e MOBA Heroes of the Storm, ea chave do jogo texturizada mantive meus dígitos-alisado cidra de suor no lugar. Ao todo, Corsair tem me impressionado com a funcionalidade simples e elegante do K70.


Corsair Vengeance K70 gaming keyboard


Preço £ 130

Mais informações Corsair



Corsair Vengeance M65


O novo Corsair Vengeance M65 é um brilhante, mas pesado garra / mouse aperto ponta do dedo. Mais durável do que qualquer mech Titanfall, este é um tanque de um mouse. Qualidade de construção robusta e textura macia, é ideal para longas jogabilidade se você é um fã do aperto garra.


Comparado com o Vengeance M60, o M65 usa melhores switches core, uma roda de rolagem durabilidade supostamente superior, e um pesado "piscar no que você vai perder o" sensor de 8200DPI Avago. O botão snipe foi incrível, permitindo-me a fazer movimentos precisos sensíveis. Vents debaixo do corpo são supostamente para reduzir as situações de palma suadas e um feixe azul fria emite debaixo da roda como algo fora de TRON. Este é um grande rato, mas não é perfeito, certamente o software que reprograma as configurações de DPI poderia ser mais intuitiva.


Estas duas alterações de faixa de periféricos para jogos da Corsair não pode ser visivelmente diferente de seus antecessores, mas posso garantir que não são mudanças sutis e impressionantes. Eles têm um custo, no entanto.


Corsair Vengeance M65 gaming mouse


Preço £ 58

Mais informações Corsair




Nenhum comentário:

Postar um comentário