terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gaming gasm Reino Unido: ombro a ombro com lendas e iniciantes


Segurança para data centers virtualizados


EGX 2014 Após uma semana de bater furões com o meu novo Gauntlet inflável perna de frango promocional e morrendo demasiadas vezes em multiplayer ambientado no disco, ele acabou me ocorre: "Lucy precisa de luz do dia". Evidentemente, eu não era ao ar livre por muito tempo como o meu empreendimento para fora da casa levou-me a EGX, anteriormente Eurogamer Expo e, aparentemente, maior evento de games do Reino Unido dedicada ao maravilhoso mundo dos jogos de vídeo e jogos em geral.


EGX show floor

Cidade de jogos: show de chão EGX








Todos os grandes títulos estavam presentes: o evento é visto como uma oportunidade para os jogadores para jogar as próximas PC e consola de jogos antes de bater as lojas. Depois de pegar um chapéu novo Pikachu ao tentar evitar Gamers para Jesus, que era hora de atravessar as criptas de Terror em Little Big Planet 3 e confira os três novos personagens a pagar.


De vez em quando eu ouvi um rugido da multidão e olhou para cima para ver FIFA 15 vai por um prazer nas telas grandes, mas eu mal percebi como eu estava ocupado demais jogando SingStar Ultimate Party no meu novo iPhone 6.


Bohemia Interactive: DayZ

DayZ zumbi faz conhecido de Lucy



Os sinais são de que a Sony está ganhando a guerra dos consoles com o PlayStation 4 superando o XBox One, ea enorme variedade de produtos de jogos a empresa tinha para oferecer, sem dúvida, reforçar amplo apelo da plataforma.


De repente, fui levado para o andar de cima do ônibus Razer, conseguindo evitar ser comido por um zumbi cosplay na escada, que era hora de ter meu próprio para trás com alguns DayZ . Eu teria gostado de ter visto alguma evidência de Projeto Christine, seu protótipo PC Modular , mas para ser justo era tão escuro dentro do ônibus poderia ter sido escondido em algum lugar.


Bethesda Games: The Evil Within

Bethesda Games: The Evil Within - você sabe que está escondido em algum lugar



Depois de um litro de Aspall de aço para a minha constituição, era hora de ir para a área de mais de 18 anos certamente cheia de terrores indescritíveis. The Evil Within foi a minha primeira incursão no pós bacias hidrográficas gameplay e tinha me vagando pelos corredores de uma casa senhorial agredidas por fantasmas antes cambaleando em um sósia de Leatherface de The Texas Chainsaw Massacre , que conseguiu acabar comigo.


Square Enix: Nosgoth

Square Enix: Nosgoth - vamping-lo



A nova equipe de base de jogo multiplayer Nosgoth da Square Enix é uma batalha épica entre o homem eo vampiro ambientado no mundo de fantasia escura do Legacy of Kain série. Eu particularmente gostava de jogar o sencial que me deu a capacidade de empalar pessoas em minhas asas. No geral, o jogo parecia muito polido e geralmente livre de bugs - com alguns gráficos impressionantes.


The Creative Assembly: Alien Isolation

A Creative Assembly: Isolamento Alien - sentir a queimadura



O Creative Assembly Isolamento estrangeiro escorria atmosfera como ectoplasma que eu tenho que admitir para acabar escondendo em um dos armários da Nostromo, movimento rastreador firmemente na mão, depois de mortos várias vezes em modo de sobrevivência, incapaz de completar os diversos desafios.


A jogabilidade mais visualmente impressionante do dia eu testemunhei foi durante o desenvolvedor vitrine de The Witcher 3: The Wild Hunt . Renomada por algumas cenas de sexo desonestos, é seguro dizer Witcher parece ter encontrado é lado feminino (sem spoilers). Infelizmente, não havia cópias jogáveis, mas observando uma batalha espetacular com um lobisomem, eu estou começando a sentir-se já impaciente para o seu lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário