quinta-feira, 5 de março de 2015

Outro dia, outra carga de benchmarketing, desta vez do HDS


Storagebod Eu esperava que tivesse ido além da SPC-1 benchmarketing mas não aparece. Se você ler o blog do HDS veep Hu Yoshida , aparentemente, a VSP G1000 é "o líder em desempenho de armazenamento contra os principais todos os arrays de armazenamento flash."


No entanto, quando você olha para a lista de AFA Hu usa para essa comparação, há tantos faltando que é não vale a pena incomodar-se com.





Sem Pure, não Solidfire, não Violino e obviamente não EMC ("obviamente", porque eles não jogar o jogo SPC).


Agora, eu não falei com os ausentes para descobrir se eles pretendem ir com com o exercício SPC benchmarketing. Eu suspeito que a maioria não pretende, no momento em que estão ocupados demais tentando melhorar e iteração seus produtos.


Então, o que vamos acabar com uma lista bastante sentido.


É útil saber quando o desempenho da sua matriz cai de um penhasco? Sim, provavelmente é - mas você pode ser melhor tentar obter o seu fornecedor para se inscrever para algumas garantias de desempenho em vez de confiar em um benchmark que atualmente parece ter pouco valor.


Eu gostaria que pudéssemos afastar benchmarketing, quadrantes mágicos eo "cortejar" que envolve o mercado de armazenamento. Eu suspeito que não vamos qualquer momento em breve, no entanto. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário