quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Honcho FCC: Mudando a nossa rede de telefonia duro para pacotes IP começa agora


5 os riscos de segurança de DNS que mantê-lo durante a noite


CES 2014 Embora muitos, incluindo gigante das telecomunicações AT & T, pode ser da opinião de que a FCC foi arrastando os pés sobre a transição de uma multiplexação por divisão de tempo ( TDM ) rede de telefonia pública a um todo o sistema de PI, diz presidente da Comissão Tom Wheeler que esforços para definir o novo sistema vai começar a sério no final deste mês.


Falando em uma conversa um-para-um com Consumer Electronics Association chefe Gary Shapiro na CES 2014 , em Las Vegas na quarta-feira, Wheeler disse que a rede TDM da América foi ultrapassado, e que uma mudança para o sistema digital de rede Protocolo de todo-Internet era inevitável.







"A realidade é que estamos trabalhando em redes analógicas de comunicação TDM-switch desde Bell - na verdade, desde Morse", disse o chefe da FCC. "E agora tudo está indo para IP e IP tem vantagens incríveis."


Essas vantagens, explicou ele, incluem o fato de que não só é o IP mais barato e mais flexível, mas também elimina todas as várias "silos" de casos de uso, tais como voz, vídeo, dados e outros. Em uma rede all-IP, um pacote é um pacote é um pacote.


"Um telefonema é o mesmo que Angry Birds", disse ele.


No entanto, a indústria não pode simplesmente mudar ao longo do analógico para o digital, sem outros efeitos, tanto em termos de serviço e supervisão regulatória.


"E a pergunta é:" Wheeler continuou, "como é que você se certificar de que a transição para a nova tecnologia mantém os tipos de coisas que os consumidores sempre tiveram o direito de esperar das redes. E começamos a chamar isso de 'Rede Compact'. "


Este compacto, segundo ele, tem desenvolvido ao longo dos últimos cem anos de serviço de telefonia, e é o trabalho do FCC para garantir que ele não está quebrado durante o IP-transição - tanto quanto alguns de telecomunicações gostaria de ter livre curso no país das maravilhas digital emergente .


Em novembro de 2012, a AT & T apresentou uma petição [PDF] com a FCC, pedindo que o cão de guarda para identificar os contornos da transição IP.


Wheeler disse que haverá uma série de ensaios para determinar o impacto da transição para uma rede totalmente IP. Observando que alguns têm descrito como estes ensaios com tecnologia, ele disse que tal designação seria incorreto.


"Eu não acho que nós precisamos saber como executar redes IP - Eu acho que é muito bem planejado", disse ele.


Ele também rejeitou a sugestão de alguns de que a FCC realiza ensaios políticos. "Eu acho que nós realmente estamos falando sobre os ensaios de valores", disse ele. "Acho que a questão é saber como, quando passamos a partir da tecnologia do século 19 com a tecnologia do século 21, que nos certificar de que trazer junto com ele todos os valores que os consumidores tiveram uma expectativa de".


Esses valores abrangem uma ampla gama de aspectos. Wheeler mencionou valores operacionais, dando exemplos de acesso, interconexão, segurança pública e segurança nacional.


"O acesso tem no seu interior uma infinidade de temas", disse ele. "Se eu estou usando uma conexão analógica para o meu alarme, meu alarme de fumaça, o que acontece? Meu FAX casa, como posso lidar com isso?"


Para fazer a bola rolar sobre este processo, em 30 de janeiro a FCC irá propor um cronograma que vai - "em maio, espero" - resultar em uma oportunidade para as empresas a informar a Comissão de que deseja executar ensaios com subconjuntos de seus clientes.


"E nós vamos dizer: 'Aqui é o tipo de coisa que você deve estar olhando em seu julgamento. E aqui está como você quer medir o impacto do julgamento'", disse ele. Estes ensaios, Wheeler acrescentou, irá mover a indústria para baixo o caminho para um futuro totalmente IP.


"Eu acho que estamos caminhando inexoravelmente lá", disse ele. ®



Nenhum comentário:

Postar um comentário